SBT

Famosa é impedida de gravar programa do SBT e fica isolada nos bastidores da emissora: “Em choque”

Bárbara Labres testou positivo para a covid-19 e não gravou programa do SBT. (Foto: Reprodução)
Bárbara Labres testou positivo para a covid-19 e não gravou programa do SBT. (Foto: Reprodução)

DJ Bárbara Labres participaria do quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal, do SBT, mas foi impedida de gravar após testar positivo para covid-19

Apesar de parte dos programas de auditório do SBT já terem retomado as suas gravações sem platéia, a emissora de Silvio Santos precisa seguir um protocolo rigoroso de segurança, com direito a realização de testes para a covid-19 nos bastidores, podendo até mesmo vetar a participação de convidados, caso eles testem positivo para a doença. E foi o que ocorreu ontem (22).

A DJ Bárbara Labres seria uma das convidadas do Passa ou Repassa, quadro do Domingo Legal, que realizou suas gravações na quinta-feira, contando com a participação dos ex-BBBs Felipe Prior, Flayslane, Victor Hugo e Gabi Prado.

+ Sonia Abrão se depara com o sobrenatural, luzes se apagam em necrotério e famosa entra em desespero: “Não respirava”

+ Carolina Ferraz expõe foto bomba na Globo, após processar canal em 10 mi e entrar em escândalo na Record: “Olha só”

+ Fila andou! Whindersson Nunes é flagrado em momento íntimo com novo affair após fim de casamento com Luísa; vídeo

Porém, a famosa, que já teve um affair com a blogueira e também ex-BBB Bianca Andrade, realizou um teste rápido e acabou testando positivo para a covid-19, fazendo com que sua participação no programa do SBT fosse vetada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sem criatividade p legenda 🤯 Boa semana 🖤✌🏽

Uma publicação compartilhada por Bárbara Labres (@barbara.labres) em

DESABAFO

Nos Stories do Instagram, Bárbara deu detalhes de como ficou sua situação após descobrir que estava com o coronavírus nos bastidores do SBT, e fez uma espécie de desabafo, contando que ainda estava abalada.

“Eu fiz e o meu testou positivo. Na hora já me isolaram em uma sala. Fiquei em choque, porque tive um mal estar ontem e hoje não acordei bem do estômago. Mas não estou com tosse, falta de ar… Eu estou bem, graças a Deus estou assintomática”, contou.

“Agora o importante é me recuperar e não contaminar ninguém. Peguei um carro para voltar para casa e vou ficar em isolamento a partir de agora, pelo tempo que for”, completou a famosa.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.