Celebridades

Famosa é presa após matar namorado esfaqueado devido ciúmes: “Amor doentio”

Lilia Sudakova matou o namorado esfaqueado (Foto: Reprodução)
Famosa matou o namorado esfaqueado (Foto: Reprodução)

Modelo alega ter reagido em legitima defesa

Uma polêmica no mundo dos famosos veio à tona, acontece que a modelo Lilia Sudakova, da Rússia, foi presa depois de ter esfaqueado o namorado com uma faca de cozinha, após uma briga provocada por ciúmes. Depois de cometer o crime, a própria modelo chamou a ambulância, porém, o namorado não resistiu e morreu no dia seguinte.

Eles estavam juntos há 4 anos, porém, de acordo com a mãe da modelo, ela sofria violência doméstica. Lilia, atualmente presa, caso seja condenada, poderá pegar até 15 anos de prisão.

+Sandra Annenberg, com notícia de demissão da Globo, divulga vídeo oficial e confirma: “Todos nós pudemos”

De acordo com a imprensa local, o casal morava em Moscou, porém, passou o último final de semana em São Petersburgo. No sábado (28) a noite, a vítima identificada como Sergey Popov, levou algumas pessoas para o apartamento alugado pelo casal, e teria começado a flertar com uma mulher do grupo, o que causou ciúmes em Lilia Sudakova, gerando uma briga entre o casal.

Após os convidados saírem do local, de acordo com a suspeita, ela foi para a cozinha e começou a preparar o jantar na tentativa de se acalmar após a cena, porém, Sergey Popov foi atrás dela e começou a agredi-la. Para se defender, Lilia acabou pegando a faca que estava em sua mão e acertou o namorado com um único golpe no coração.

+Bailarina escancara que Faustão fica assistindo elas de monitor no camarim e explode com realidade: “É bem pesado”

Lilia Sudakova é bastante conhecida na Rússia, ela inclusive, já apareceu em capas de revista como Vogue russa e em revistas na Itália, China e Japão.

Sergey Popov morreu esfaqueado pela namorada (Foto: Reprodução)
Sergey Popov morreu esfaqueado pela namorada (Foto: Reprodução)

MÃE DE LILIA

A mãe da famosa modelo, Irena Sudakova falou que a filha foi vítima de violência doméstica e que ela agiu apenas em legítima defesa. Ela ainda contou em entrevista ao jornal Komsomolskaya Pravda que Sergey Popov estava bêbado, trazendo uma mulher que conheceu em um bar e esperava que Lilia cozinhasse para eles.

+Renata Fan, do Jogo Aberto, da Band anuncia despedida oficial e abre mão sem dó com comunicado: “Enquanto durar”

Ela ainda acusou o genro de agarrar a filha pelos cabelos, lhe chutando nas pernas, porém depois parou e saiu de perto. Mas, logo voltou e a segurou pelos cabelos, foi ai que a modelo atingiu o namorado com a faca.

“Lilia é uma vítima, foi legítima defesa. Este foi um amor tão doentio. Tudo aconteceu por acidente, foi um acidente”, defendeu Irena.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.