Celebridades

Famosa, em meio a polêmica, tem três abortos expostos aos 17 anos e vida regada a drogas e prostituição

Vivi Brunieri confessou ter realizado três abortos durante a sua vida de jovem (Foto: Montagem)
Vivi Brunieri confessou ter realizado três abortos durante a sua vida de jovem (Foto: Montagem)

Famosa relatou abortos em passado polêmico

Vivi Brunieri, famosa ex-Ronaldinha, está convertida há mais de 10 anos, e através de testemunhos, ela alertar outras garotas a não cometerem o mesmo erro que ela, quando jovem. A famosa, em sua vida de jovem, acabou seguindo o caminho de prostituição, drogas e da indústria pornográfica.

E em meio a polêmica em relação ao aborto de uma criança de 10 anos, que foi estuprada pelo tio, Vivi Brunieri acabou confessando ter se arrependido dos três abortos que realizou antes de ter os seus dois filhos.

+Lacombe humilhado na Band, tem ida bombástica ao SBT, mas terá programa em concorrente: “É dado como certo”

“Foram três abortos, no primeiro eu tinha 17 anos, foi no Japão, foi traumático, uma das piores experiências que vivi em toda a minha vida. Nunca tinha ido numa consulta com ginecologista, a primeira vez que entrei num consultório do tipo foi para fazer um aborto”, contou ela em entrevista ao UOL.

Vivi Brunieri ainda contou que os procedimentos acabaram gerando muitos traumas em sua vida. Ela ainda disse que só foi curada da dor que sentia por ter cometido os abortos, em 2009, quando ela acabou tendo um encontro real com Jesus.

+Xuxa expõe gravidez de Sasha e fala sobre adoção de filho com Junno Andrade: “um pai muito presente”

VIDA DE MÃE

Ela, vale dizer, é mãe de um casal, Kaito, 17 anos, e Manami, 13. Inclusive, foi por conta da filha, que não estava se adaptando à escola em Bali, que Vivi Brunieri resolveu voltar para o Brasil.

“Decidimos ficar no Brasil, seria uma maneira dela ter mais contato com o pai biológico que mora aqui em Santa Catarina e também de ela viver esse momento”, contou a famosa.

+A Fazenda 12: Confira os 14 participantes confirmados no reality rural da Record TV

Porém, já existe uma data para o retorno de Vivi e dos filhos para o exterior: “Já estamos com o retorno para o Japão marcado para janeiro. Tenho negócios lá e, de lá, passaremos mais uma temporada em Bali”, disse ela.

Ex-Ronaldinha: Vivi Brunieri se converteu há cerca de 10 anos (Foto: Reprodução)
Vivi Brunieri se converteu há cerca de 10 anos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.