Celebridades

Celebridades

Famosa, ex-SBT, após deixar o canal, passa a vender fotos e vídeos adultos na internet: “Gostosa demais”

SBT marca recorde negativo de audiência (Foto: Reprodução)
SBT marca recorde negativo de audiência (Foto: Reprodução)

Valentina Francavilla resolveu entrar para o mundo de vendas de conteúdos adultos

A ex-assistente de palco do Ratinho, Valentina Francavilla e a modelo Vivi Fernandez, ambas com passagens pelo SBT, decidiram se aventurar no universo do entretenimento adulto. Elas estão com perfis em plataforma de venda de fotos e vídeos íntimos, mercado que vem crescendo no universo digital.

Este, vale dizer, não é o primeiro trabalho das duas famosas no ramo do entretenimento adulto. Elas já fizeram sucesso com o público masculino, sendo capas da Revista Playboy. Ano passado, Valentina Francavilla deixou o SBT e esteve em A Fazenda, reality transmitido pela Record, porém, não levou o prêmio.

Por meio das rede sociais, internautas repercutiram a entrada das beldades ao mundo digital adulto: “Gostosa demais essa Valentina”, comentou um seguidor. “Essa Vivi Fernandez é demais”, elogiou outro. “Valentina é top”, escreveu mais um. “Vivi Fernandez casa comigo”, pediu outro.

Vivi Fernandez e Valentina Francavilla (Imagem: Montagem)
Vivi Fernandez e Valentina Francavilla (Imagem: Montagem)

PERRENGUE COM A SAÚDE

E por falar em Vivi Fernandez, a ex-estrela do quadro de pegadinhas do Programa Silvio Santos passou por um grande susto com a sua saúde no início do ano. Ela acabou sendo diagnosticada com um quadro de pielonefrite, uma espécie de inflamação grave nos rins provocada por ação de bactérias.

A modelo teve que passar por uma internação no Hospital São Luiz, da Rede d’Or, em São Paulo, onde foi assistida pela equipe médica. A internação ocorreu depois de alguns sintomas iniciais, como enjoo, febre, falta de ar e sudorese.

Veja também

Mesmo com o susto, ela se recuperou sem maiores complicações. Na época, foi feito um alerta aos seguidores, isso pois, na medida em que os casos de pielonefrite, quando não são tratados com urgência, podem se tornar graves e a infecção começa a se espalhar por outros órgãos do corpo, podendo, inclusive tirar a vida do paciente.

Atriz Vivi Fernandez é internada com grave infecção (Foto: Reprodução)
Atriz Vivi Fernandez durante o período em que esteve internada com grave infecção (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários