Globo

Famosa expõe novo caso de assédio na Globo e chefão do Fantástico é desmascarado: “Chorei copiosamente”

Famosa desabafou sobre o Fantástico - Foto: Reprodução
Famosa desabafou sobre o Fantástico – Foto: Reprodução

Dadá Coelho surpreendeu ao falar sobre a repercussão do caso de Dani Calabresa e a famosa revelou ter sofrido assédio na Globo

A famosa Dadá Coelho aproveitou a grande repercussão do caso de assédio moral que sofreu dentro da Globo. Ela compartilhou um texto sobre o machismo contra a mulher na sociedade e resolveu explanar sua experiência pessoal, envolvendo um diretor do Fantástico.

“Só eu, Deus e meu biógrafo sabem o que passei.  Tive um quadro no Fantástico ‘a gente ganha pouco mas se diverte’. Chefão cancelou alegando: ‘Você é muito nordestina pra ter um quadro no Fantástico’.  Chorei copiosamente lágrimas velhas”, revelou a artista.

+Após assinar contrato com emissora, Geraldo Luís assume necessidade ao público e desabafa: “É verdade”

+Em live comprometedora, Gusttavo Lima é esculachado e Marrone o massacra: “Se fosse bom, não separava”

+Substituída no Jornal Hoje por César Tralli, Maju Coutinho vai à público e deixa alerta sobre colega: “Aviso”

“Como que cê faz o caminho de volta ao ser demitida com um argumento desses ‘vc é muito nordestina pra ter um quadro’? Nunca baixei minha cabeça nem pra pagar boquete pra esses escrotos. Ai de mim se num fosse eu! Autoestima é minha religião”, disse a famosa.

Outro caso relatado pela famosa

“E mais: o machismo nunca escolheu gênero. É um ideal compartilhado por homens e mulheres. Um acordo sombrio.  Tem q acabar com o machismo. Sobretudo com o assédio moral praticado por mulheres chefonas q muitas vezes reproduzem o machismo”, revelou.

A humorista Dadá Coelho - Foto: Reprodução
A humorista Dadá Coelho – Foto: Reprodução

O desfecho:

A famosa finalizou: “Uma apresentadora da globo avaliou meu material e disse q não queria trabalhar comigo pq eu era muito inteligente e ela preferia o homem que tava concorrendo comigo. Inteligência é vc organizar seu caos. Chorei copiosamente lágrimas velhas 2”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.