The Voice Brasil

The Voice Brasil

“Me abandonou”, Famosa expõe o que Lulu Santos fez com ela no The Voice e farsa na Globo é escancarada

Ex-participante do The Voice falou sobre Lulu Santos e revelou um perrengue antes de se apresentar ao vivo na Globo
Ex-participante do The Voice falou sobre Lulu Santos e revelou um perrengue antes de se apresentar ao vivo na Globo- Foto: Montagem/TV Foco

A ex-participante do The Voice abriu o jogo sobre o bastidores do reality show

Um dos programas mais longevos da Globo, o The Voice, é conhecido no Brasil inteiro pelos inúmeros talentos que surgiram no reality desde a estreia do formato em 2012 e pela proximidade que os pupilos demonstram ter com os técnicos famosos.

No entanto, recentemente, dois ex participantes do The Voice relataram que a realidade por trás das câmeras é bem diferente do que os telespectadores assistem em casa. 

Em um entrevista para o Vênus Podcast, a cantora Day, finalista da 6º edição do The Voice Brasil falou sobre ter sido abandonada por Lulu Santos e relatou momentos de tensão antes de se apresentar na grande final.

Quando eu fui pra final, eu fiquei put# com o Lulu. Ele virou [a cadeira pra mim], mas me abandonou nas batalhas…Aí a Ivete me roubou”, relembrou a famosa, contanto que a Globo fez uma dinâmica para igualar os times dos técnicos e que novamente ela ficou na beira da eliminação.

“Só tinha uma vaga e o Lulu que tinha que escolher entre 5 candidatos. Eu pensei: ‘Daqui eu não passo’. Ele me escolheu e eu não acreditei”, afirmou Day.

Veja também

Day falou sobre sua participação na sexta temporada do The Voice Brasil- Foto: Reprodução
Day falou sobre sua participação na sexta temporada do The Voice Brasil- Foto: ReproduçãoDay falou sobre sua participação na sexta temporada do The Voice Brasil- Foto: Reprodução/Youtube

A jovem artista contou ainda sobre o perrengue que passou na semi-final do programa, quando só se apresentou por conta da insistência da produção da Globo.

“Eu tava muito nervosa e colocaram uma escada no estúdio. Eu falei: ‘Não vou subir, não vou’. O Tiago Leifert já estava me anunciando e eu falando: ‘Não vou’. É um jogo de câmeras incrível, eu lembro que um cara da produção me empurrou, foi me levando até o topo da escada...Foi tão rápido isso pra mim que eu só lembro de estar lá [cantando]: ‘Tão natural quanto a luz do dia’ e segundos antes eu tava querendo surtar, sem ar”, expôs ela.

CANTOR JÁ EXPÔS FARSA COM OS TÉCNICOS DA GLOBO

Em uma entrevista, Marcos Lessa, semifinalista do The Voice Brasil em 2013, revelou que os talentos mal tem contato com os jurados e que a dinâmica do programa é só uma atuação.

“Pra ler e pra inglês ver, o meu técnico era o Brown, mas a gente não tem contato nenhum. Você acha que o Brown tem tempo pra ficar fazendo aquecimento vocal com os calouros?”, indagou o famoso cantor.

“Eu via ele na hora da gravação ali. Eu era metido né, o Brasil inteiro tá achando que tô assim [próximo] de Carlinhos Brown, então eu vou lá né? [No camarim]. Eu sai do palco e a mulher: ‘Onde você vai?’. Eu falei: ‘Vou falar com o Brown’. Ela: ‘Com autorização de quem?’. Eu: ‘De ninguém. Você vai me impedir'”, peitou o então calouro.

“Eu entrei, lindo o camarim. Ele foi queridíssimo comigo: ‘Ei Lessa, tu vai cantar o que hoje?’. Eu falei: ‘Então Brown tu não sabe nem a música que eu vou cantar?'”, relembrou o famoso, colocando o próprio jurado contra parede. 

“Ele me disse: ‘Não, eu cheguei agora de Salvador e não me falaram ainda’. Não sabia de nada, mas ele foi um bom técnico. Mentiu muito pra mim. Eu entrei no The Voice que era tipo o Fama(2002-2005). Lá você tinha aula, tinha fonoaudióloga…Porr# nenhuma“, finalizou o cantor, ironizando a estrutura oferecida pela Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários