Celebridades

Famosa fala sobre suicídio e horas depois morte é anunciada

GKay chorou muito em suas redes sociais ao comentar suicídio de vizinho (Foto: Reprodução/Instagram)
GKay chorou muito em suas redes sociais ao comentar suicídio de vizinho (Foto: Reprodução/Instagram)

GKay surgiu completamente devastada nas redes sociais para comunicar os fãs que um de seus vizinhos cometeu suicídio e aproveitou para dar alerta

GKay, muito conhecida por fazer parte da turma de Carlinhos Maia, passou por uma situação completamente triste, nesta sexta-feira (6). Em seu Instagram, a influencer anunciou o suicídio de um de seus vizinhos, que se jogou da sacada de um apartamento no condomínio onde mora, na Paraíba.

+ Globo tem batalha de gigantes com Netflix e consegue emplacar Harry Potter em seu catálogo

+ Raul Gil dá entrada em hospital e estado de saúde do apresentador preocupa

+ Jornalista da Globo passa por situação tenebrosa ao vivo e detalhes são revelados: “Quase saí morta”

A famosa surgiu completamente devastada em suas redes sociais para contar aos seguidores que ela foi a primeira pessoa a ver o rapaz no chão. A blogueira até pensou que alguém tinha passado mal e decidiu avisar o porteiro de que existia alguém em uma situação delicada, mas não tinha passado em sua cabeça que o homem tirou a sua própria vida.

GKay, que faz aparições pontuais em programas do Multishow, começou o seu desabafo de forma branda, apenas um pouco abalada, mas acabou desabando em lágrimas conforme foi comentando a situação. A influencer contou que iria entrar no assunto https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3650597591632508?__xts__[0]=68.ARDSYGeRoGbEcisVZMl3Cftxx2aOZeYnudE7cCmal_tJajLgeSNX-QLu1RT9zkgu-B55ZPPU_iHPLhiAM5mvwinx9iRlGRZhrpOTWEWm-qPhlIDcZTXBnJQGNBu3YlYZDUyLmV6LlP_BpPgxEQ5ZqjM21ocGnBpqERxf5tRMmmSHXJfheXDXF0UHdvhdCjX7Bw0tY2fQ7IQjOL8okxx24I3yNampxNFq123VVJgPW71U3wrH6MxtkeinNOqM3gpTi1PU5yn14mfE7BHF5XsEyrtDy6tEPyTnjyPH9BvozYvEfGbJaerx6vyiqkjbA8N6uvd6hwxegHfYACd3ymrpqanDZQ&__tn__=-R">“Setembro Amarelo” em suas redes sociais hoje, mas a fatalidade acabou acontecendo, antecipando a pauta.

GKay (Foto: Reprodução/Instagram)
GKay é conhecida por fazer parte da turma de Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa fez um apelo a todos os seus seguidores, dizendo o quanto é importante conversar com as pessoas que estão em fases difíceis, e que é necessário escutar todas. A blogueira avaliou que a depressão é um problema real que tem afetado muitos pelo mundo. “Pelo amor de Deus, não deixem isso acontecer”, disparou a loira em uma série de Stories.

+ Padre Fábio de Melo tem ligação sobrenatural com Roberto Carlos e detalhes emocionam: “Jesus Cristo”

Por fim, GKay compartilhou diversos números de telefone que oferecem atendimento gratuito a pessoas que não estão bem psicologicamente. A influencer ainda revelou que existem consultas de graça em algumas universidades para quem não tem condições financeiras de pagar uma terapia, que pode ser bem caro dependendo do profissional.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco