Celebridades

Celebridades

Famosa surta, faz dezenas de plásticas e implanta parte de cadáver no próprio nariz

Jéssica Alves
Jéssica Alves é famosa por suas cirurgias plásticas (Foto: Reprodução)

A influenciadora revelou que implantou cartilagem de uma pessoa morta no nariz

Jéssica Alves, ex-Ken Humano e famosa por seus processos cirúrgicos fez uma revelação bombástica sobre uma de suas operações em entrevista ao podcast, Inteligência Limitada, de Rogério Vilela e acabou virando notícia até mesmo no A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!.

O assunto veio à tona por meio do colunista Tiago Rocha, que repercutiu a revelação feita por Jéssica Alves. Segundo a famosa, uma de suas 70 cirurgias foi um implante de cartilagem de um cadáver no nariz.

“Nunca tinha ouvido falar sobre isso, ela fez um enxerto de cartilagem de defunto”, disparou o jornalista, para espanto de Sônia Abrão. “Credo! Sério isso?”, questionou a veterana.

Tiago Rocha explicou os detalhes da operação e disse que a prática é muito comum no Irã: “Ela falou que fez essa plástica lá no Irã, que lá a história é tranquila”, justificou.

CORPO DE JÉSSICA ALVES REJEITOU ENXERTO DE CADÁVER

Na sequência, a produção do programa exibiu o trecho que a famosa fala sobre o resultado da cirurgia para o Inteligência Limitada.

Veja também

“Sim, me colocaram uma cartilagem de cadáver, fui pro Irã e fiz lá“, confirmou Jéssica.  “Mas te indicaram lá?”, questionou o entrevistador. “Não, é porque assim, o Irã é uma loucura, já estive lá quatro vezes. É o país mais popular para fazer cirurgias no país, tanto que você anda na cidade e tem várias pessoas com band-aid no nariz”, revelou a influenciadora, que prosseguiu.

Jessica Alves (Foto: Reprodução/Instagram)
Jessica Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

“Realmente é muito popular e os médicos são muito bons, o meu foi através de um banco de doadores de cartilagem, só que o meu corpo rejeitou aquilo, como meu corpo rejeitou eu tive uma infeção, mas o médico é muito bom”, ressaltou Jéssica.

De volta ao estúdio da RedeTV!, Sônia Abrão não conseguiu esconder sua surpresa com a inovação e disse não entender o porquê muitos famosos saem do Brasil para fazerem cirurgias plásticas.

Meu deus, não sabia não desse banco de cartilagem…Muita gente sai do Brasil pra fazer cirurgia plástica, mas não sei o porquê, sendo que aqui nós temos ótimos cirurgiões plásticos“, concluiu a jornalista.

Sônia Abrão e Jéssica Alves
Sônia Abrão e Jéssica Alves (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários