Celebridades

Famosa flagra o namorado com outra na Bahia, filma eles pelados e divulga tudo: ‘Put*, vagabund*’

famosa bahia
Sthefane Matos flagrou, filmou e postou (Reprodução)

A famosa influenciadora da Bahia, Sthefane Matos, flagrou o namorado com outra na cama, filmou tudo e postou em seu perfil nas redes

A influenciadora digital Sthefane Matos, famosa entre os internautas da Bahia, flagrou seu namorado, Abner Pinheiro, na cama com uma outra mulher e, com raiva diante a cena, filmou, divulgou nas redes sociais, as imagens viralizaram e ela apagou posteriormente.

Furiosa com o flagrante, a famosa desabafou enquanto filmava seu namorado na cama com a outra. “Acabo de chegar em casa e Abner com uma put* de uma vagabunda aqui dentro da minha casa, que era minha casa e dele”, afirma Sthefane Matos.

Também por meio de seu perfil no Instagram, Abner Pinheiro se explicou, admitiu ter errado, disse ter sido um “merda”, mas ressaltou que o relacionamento dele com a famosa influenciadora da Bahia já havia terminado há cerca de um mês. No entanto, ele e Sthefane Matos continuam dividindo o mesmo teto.

“Não tô aqui pra me explicar, pra poder ter perdão. Sou homem e sei o que faço. Fui um m*rda, um lixo de pessoa de ter feito isso”, iniciou Abner Pinheiro. “Tô aqui pra explicar o que realmente aconteceu. Não aconteceu flagrante, Sthefane não me pegou na cama com ninguém. Eu tava na rua o dia todo, eu tô ficando com a pessoa, isso todo mundo já sabe”, disse ele sobre o flagra da famosa.

Abner Pinheiro e Sthefane Matos são, juntos, pais de um garotinho chamado Apolo. Os dois haviam terminado o relacionamento entre eles há cerca de um mês, contudo, dividiam a mesma casa na Bahia. Com a repercussão do caso, o youtuber desativou seu perfil nas redes sociais, disse ter errado e que seu “arrependimento está me castigando severamente. Estou desativando, não sei quando volto ou se volto. Adeus!”.

A famosa influenciadora, por sua vez, acabou se arrependendo das gravações e deletou os vídeos que fez no momento do flagra e aproveitou para agradecer o apoio dos fãs. “Eu tava num momento muito difícil, com muita raiva, se eu tivesse pensado melhor, não teria exposto tanto minha vida assim. Não quero isso, o que aconteceu, deixa pra lá”, afirmou Sthefane Matos.

Sthefane Matos, Abner e o filho do casal (Reprodução: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco