Celebridades

Bomba! Famosa flagra o pai na cama com outro homem, descobre que ele é gay e expõe vídeo: ‘Traumatizante’

A famosa youtuber Lele Pons relatou que descobriu que o pai é gay (Reprodução)
A famosa youtuber Lele Pons relatou que descobriu que o pai é gay (Reprodução)

A famosa youtuber Lele Pons relatou que descobriu que o pai é gay quando o flagrou na cama com outro homem aos 10 anos – eles são amigos e mantêm boa relação

O que você faria se descobrisse que seu pai é gay? A famosa influenciadora digital dos Estados Unidos Lele Pons, que contabiliza mais de 15 milhões de seguidores em seu canal no YouTube, em um primeiro momento reagiu mal ao flagrar seu patriarca na cama com outro homem. Hoje em dia, no entanto, a famosa leva tudo na normalidade.

Ex-apresentadora do reality show musical The Voice no México, a famosa influenciadora digital abordou o assunto, a homossexualidade de seu pai, em uma série documental, intitulada “The Secret Life of Lele Pons” [“A vida secreta de Lele Pons, em tradução livre], que foi produzido pelo YouTube Originals.

+Graciele Lacerda expõe barraco de Zezé Di Camargo, entrega bebedeira e dispara: ‘O pior vocês não sabem’ 

+Zilu, após revelar sofrimento mortal e expor traições, se vinga e enlouquece marmanjos com bumbum gigantesco 

FAMOSA FALA SOBRE O PAI SER GAY

Aos 23 anos, a famosa influenciadora das redes sociais flagrou seu pai na cama com outro homem ainda na infância, quando tinha 10 anos. Ela aborda a orientação sexual homoafetiva de seu patriarca já no segundo episódio da série.

“Quando eu realmente descobri que ele era gay, cheguei no quarto dele e o vi, tipo dormindo com um homem”, disse a youtuber. “E eu tinha 10 anos e isso para mim era tipo ‘ô, meu Deus, eu não posso acreditar… como eu vi… meu pai’. E isso foi muito traumatizante, porque eu não precisava ver isso tão vividamente”, afirmou a personalidade virtual.

BOA RELAÇÃO

Apesar do susto inicial, a relação entre a famosa influenciadora e seu pai, hoje em dia, é muito boa. Lele Pons acabou relatando que, no final das contas, seu patriarca também já acabou pegando ela em momentos mais íntimos. “Eu vi tudo, ele viu tudo”, confidenciou. “Isso aconteceu comigo também, acho que ele me flagrou uma vez. Então estamos quites”.

Ainda no tocante a ter um pai gay, a famosa influenciadora relatou que falou sobre assunto com seus colegas de uma escola católica. Lele Pons diz ter relatado o flagra do pai com outro homem em uma apresentação durante a aula.

+Bomba! Zeca Camargo é dispensado da Globo após 24 anos 

“E quando descobri que meu pai era gay, eu disse isso durante uma apresentação na minha aula. E todo mundo ficou tipo ‘Isso não tem nada a ver com o que está acontecendo [na aula]. E a professora, muito católica, ficou tipo ‘venha aqui'”, completou a famosa, ressaltando que sempre aceitou a sexualidade de seu pai que, por sua vez, permitiu que ela relatasse o ocorrido familiar no documentário.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco