TV Foco

Famosa humilha idosa que pedia esmola, é escorraçada pelo público e clama por perdão

A famosa blogueira Fernanda Coxta pediu desculpas após surgir humilhando idosa (Reprodução)
A famosa blogueira Fernanda Coxta pediu desculpas após surgir humilhando idosa (Reprodução)

A famosa blogueira Fernanda Coxta gerou grande polêmica nas redes sociais ao surgir humilhando uma idosa que pedia dinheiro

A influenciadora digital e blogueira Fernanda Coxta, que ficou famosa entre os internautas nas redes sociais, gerou revolta nas redes sociais após surgir em um vídeo debochando de uma senhora que pedia esmola.

Na ocasião, a famosa influenciadora digital gravou o momento em que a mulher idosa em condição de vulnerabilidade social chegou até ela e pediu uma ajuda. A blogueira filma a senhora e responde que não tem dinheiro, em seguida volta a focar seu rosto e de um outro rapaz que a acompanhava no momento.

Nesse instante, já com o amigo em evidência, os dois riem da senhora e a famosa questiona à pedinte: “A senhora tem troco para cem reais?”, e os dois riem da idosa.

O assunto chegou a ser um dos mais comentados entre os internautas nas redes sociais durante o último final e, com a massiva repercussão, a famosa Fernanda Coxta se retratou nas redes sociais, em seu perfil no Instagram e, aos prantos, disse que não teve intenção de humilhar a idosa, e alegou ter sido “extremamente mal interpretada”.

Ainda, a famosa influenciadora admite ter errado, mas afirma que já estava gravando o stories para seu perfil na plataforma quando a mulher se aproximou dela e pediu a ajuda. Por fim, Fernanda Coxta afirma que, ao questionar se a pedinte teria o troco para cem reais, a senhora já não se encontrava mais no lugar.

“Eu queria explicar para vocês que não foi isso. Apesar de ter parecido, não foi. Em momento algum eu postei aquele vídeo desmerecendo daquela senhora. E a gente (ela e o amigo) até ajudou aquela senhora, entendeu”, disse Fernanda Coxta.

+Paula Fernandes vê cachê despencar, empresários a rejeitam e ex-funcionário detona: “Cavou isso”

A repercussão negativa e a revolta gerada entre os internautas por causa do polêmica vídeo, trouxe consequências para a famosa, que viu seu número de seguidores cair drasticamente, passando de trezentos mil seguidores antes do vídeo dela e do amigo debochando da senhora viralizar, para cento e quarenta e um mil após a polêmica. Ou seja, ela perdeu mais da metade de seus seguidores no Instagram, além de ter sido obrigada a fechar seu perfil na plataforma, a fim de evitar as críticas que estavam sendo feitas pelos internautas em suas fotos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

tiago Minervino