Celebridades

Celebridadesighome

Famosa Ingrid Ohara quase é atacada nas Ilhas Maldivas “coração a mil”

Ingrid Ohara quase é atacada por tubarão em Maldivas
Ingrid Ohara quase é atacada por tubarão em Maldivas (foto: reprodução)

O susto aconteceu durante a viagem de férias, Ingrid Ohara relembra momentos de pânico

Férias e descanso. Essa era a programação que a famosa Ingrid Ohara esperava seguir durante a viagem às Ilhas Maldivas, mas todo o cronograma foi interrompido por um baita susto. A influencer foi surpreendida por um tubarão quando estava gravando alguns vídeos no mar.

Na publicação ela conta detalhes da situação e afirma que se não fosse a ajuda de uma moça que estava por perto, o pior poderia ter acontecido. “Do nada brotou um tubarão. Eu estava gravando vídeo. Se não fosse a moça do quarto do lado eu nem saberia que ele estava vindo na minha direção”, escreveu ela nas redes socias.

Ingrid Ohara ainda está abalada com o que aconteceu e com o coração acelerado. “Eu estava lá do meio, a mulher que foi me avisar. Meu coração está a mil”, disse ela.

Intrigada com o que aconteceu, a famosa deu um palpite do que poderia ter atraído o tubarão. Ela acha que o fato de estar menstruada no dia do ocorrido, pode ser uma hipótese: “Eu estava naqueles dias, né? Será que foi isso que atraiu o tubarão?”, diz.

OUTROS ATAQUES

Ingrid Ohara não é a única. Mais famosos já foram vítimas de ataques de tubarão durante viagens e até mesmo gravações durante o trabalho. Como foi o caso do ator Sean McInerney, também conhecido como Poopies, que foi mordido por vários deles durante a gravação do filme Jackass.

Veja também

Sean McInerney fore ataque de tubarões durante gravações
Sean McInerney fore ataque de tubarões durante gravações (foto: montagem / reprodução)

O ator estava realizando um especial da franquia Jackass para o programa Semana do Tubarão, do Discovery Channel, porém, as coisas acabaram não indo muito bem para Sean McInerney. Enquanto ele participava de uma manobra perigosa de wakeboard, esporte aquático praticado com uma prancha do tipo snowboard que é puxada por uma lancha, ele tentou “pular o tubarão” e acabou sendo ferido.

O trágico fato se deu, pois, enquanto surfava, Mc Inerney passou por uma rampa, mas, infelizmente não conseguiu controlar o pouso com a prancha. Foi nesse momento que ele caiu direto na água, que estava infestada de tubarões. Em seguida, Sean McInerney teve as suas mãos abocanhadas pelos dentes afiados de um dos animais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários