Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Famosa joga Anitta contra Bruna Marquezine, esculhamba atriz e detona humilhação: “Não aguentou”

Anitta e Bruna Marquezine se tornaram amigas (Foto: Reprodução)
Anitta e Bruna Marquezine se tornaram amigas (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle falou de Anitta e Bruna Marquezine

Não é novidade para ninguém que as eleições fazem com que as redes sociais peguem fogo. O esquenta começa com as alfinetas e recados na lata. Antonia Fontenelle, apoiadora declara de Bolsonaro, decidiu atacar Anitta por conta do vídeo na qual ela defende a legalização da maconha. Sobrou até mesmo para Bruna Marquezine.

Acontece que a atriz, que estrelará o filme internacional, decidiu sair em defesa de Anitta. Contudo, Antonia Fontenelle não gostou nenhum pouco e decidiu trucidar em suas redes sociais. Tudo começou quando Bruna Marquezine saiu curtindo uma série de comentários que defendia a cantora e criticavam a loira.

Revoltada, Antonia Fontenelle gravou stories onde colocou uma contra a outra: “Todo mundo me mandando negócio da menina Bruna Marquezine que comentou coisas da Larissa [Anitta], tipo debochando da minha pessoa, uma bobagem assim. E eu fiquei impressionada. O cão faz, o cão junta, gente. É um negócio doido”.

Além disso, a famosa fez questão de lembrar a vez em que Anitta e Neymar ficaram em plena Sapucaí, deixando Bruna Marquezine completamente destruída. A atriz teria sido visto aos prantos no local e diante de tantos comentários sobre o assunto decidiu desativar o Instagram e preferiu ficar mais isolada da mídia.

“Eu lembro que eu estava num camarote na Sapucaí e Bruna era uma das musas desse camarote. Estava aos prantos, dilacerada, por causa de Neymar. Foi nesse dia que ela desativou o Instagram porque não aguentou a pressão, porque a Larissa/Anitta pegou o Neymar pro mundo ver e foi esfregar na cara da Bruna em plena Sapucaí”, disse ela.

Veja também

Antonia Fontenelle atacou Bruna Marquezine contra Anitta (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle atacou Bruna Marquezine contra Anitta (Foto: Reprodução)

“E a bonita não segurou a onda, desativou Instagram, chorou, pirou, enlouqueceu e hoje é ‘oi, amiga’, posam juntas, abraçadas. É tudo farinha do mesmo saco”, lembrou Antonia Fontenelle. A loira ainda citou os rumores de que Bruna Marquezine não suporta Marina Ruy Barbosa e voltou a colocar uma mulher contra a outra publicamente.

“Bruna, te conheço desde pequena, lembro da sua mãe pedindo pro meu marido novela pra você… Lembro também da disputa com Marina Ruy Barbosa, sempre querendo ser melhor que Marina. Você era pequena, era atriz, chorava bem, mas não chegava aos pés. Sempre na disputa interna, mas fingindo que é amiga. Você é dessas”, disse a loira.

“Você é fraca. É daquelas que não pode com o inimigo, junte-se a eles. Mas eu não”, detonou ela, que deu um conselho para Marquezine: “Não se envolve em polêmica Bruna, você vai perder dinheiro. […] Mimada do jeito que você é, você não vai saber fazer outra coisa. Então, fica quieta, não seja boba! Por enquanto, eu paro por aqui!”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários