Celebridades

Celebridades

Famosa Miss brasileira se suicida e deixa família desesperada

Gabriela Viegas, Miss Ilhéus 2018
Gabriela Viegas, Miss Ilhéus 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

Considerada por muitos como o mal do século, a depressão tem feito inúmeras vítimas. Dessa vez, quem perdeu a batalha foi a modelo Gabriela Viegas. Ele esteve em alta no ano passado por ter vencido o concurso Miss Ilhéus. De acordo com as informações divulgadas, ela foi encontrada morta no último sábado, 04 de maio, no apartamento do noivo em Belo Horizonte.

+Giovanna Ewbank volta a seguir Marina Ruy Barbosa na web e atriz é severa com situação: ‘Serve de aprendizado’

A notícia da morte foi dada em comunicado oficial da Associação Atlética da Universidade Federal da Bahia, onde a modelo cursava medicina. “Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. Com muita dor, a AAAACVL comunica o falecimento da colega Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 253ª turma da FMB-UFBA. Desejos todo o conforto e força para os amigos e familiares. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível”, dizia o comunicado.

+Veterana do SBT, Christina Rocha nunca foi indicada ao Troféu Imprensa e lamenta situação

Ricardo Mello, que já trabalhou com a modelo, lamentou o ocorrido com uma mensagem nas redes sociais: “Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, familiares e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença”. Ela tinha 27 anos.

Veja também

+Protagonista de Jezabel, Lidi Lisboa dá ataque de estrelismo, reclama de trabalho e causa estresse

https://www.instagram.com/p/BxDzoUYB9C1/?utm_source=ig_embed

LUIZ BACCI AOS PRANTOS 

Luiz Bacci aos prantos durante velório de Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci aos prantos durante velório de Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Um dos jornalistas mais carismáticos da televisão brasileira, Luiz Bacci está atravessando um momento muito difícil em sua vida. Atualmente em viagem de férias pela Europa, o apresentador recebeu a triste notícia do falecimento de sua avó materna. Através de sua conta no Instagram, o ‘Menino de Ouro’, como ficou conhecido por conta do eterno Marcelo de Rezende, confirmou a informação para os seus quase 3,5 milhões de seguidores.

+Após suposto nude, Kevinho volta a mostrar demais e deixa público pasmo com o tamanho: “pacote, hein?”

+Atriz Mel Maia surpreende com festa luxuosa de debutante com direito a DJ de Neymar

“Avós e mães deveriam ser eternas. Minha avó foi muito amada todos esses anos”, escreveu ele na legenda do registro, na qual aparece dando um beijo carinho em sua avó. Na parte destinada aos comentários, os internautas fizeram questão de lotar a publicação de elogios e desejaram os sentimentos de condolências para o contratado da Record, que apresenta o Cidade Alerta, antes comandado por Marcelo Rezende, morto vítima de câncer.

+Neymar ignora polêmicas e surpreende com comentário no perfil de Carol Dantas, mãe de seu filho

+Após luta contra depressão, famosa Miss é encontrada morta na Bahia e suspeita de suicídio é levantada

“Sei o quão é duro perder uma vó, perdi minhas duas por parte de mãe e pai”, escreveu um fã. “Muita luz pra ela meus sentimentos a família que Deus abençoe”, desejou outro. “Amigo Deus te conforte. Meus pêsames. Já passei por e sei o quanto é triste. Beijos nosso menino de ouro. O mundo te ama”, disse mais uma uma. “Eu sinto muito e peço a Deus que a receba com muito amor!”, desejou uma outra pessoa.

https://www.instagram.com/p/BxF_lbLh6ho/?utm_source=ig_embed

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários