Celebridades

Famosa não aceita fim do namoro, se revolta e picota roupas do parceiro causando prejuízo de R$ 40 mil

Uma famosa influenciadora digital teria picotado as roupas de seu namoro após o fim do relacionamento (Reprodução)
Uma famosa influenciadora digital teria picotado as roupas de seu namoro após o fim do relacionamento (Reprodução)

Uma famosa influenciadora digital teria ficado inconformada com o fim do namoro e acabou picotando as roupas de seu ex-namorado

O que era para ser apenas mais um caso normal de término de relacionamento acabou se transformando num barraco daquelas, após uma famosa, cujo rosto é bastante conhecido dos internautas, acabou ficando inconformada com o fim do namoro, chegando, inclusive, a picotar roupas de grife de seu então companheiro.

As informações são da jornalista Fábia Oliveira, que assina uma coluna de fofocas no site do jornal O Dia. Apesar de não ter divulgado o nome da famosa em questão, Fábia Oliveira afirma ela é uma influenciadora digital.
A colunista de O Dia prossegue seu relato e afirma que a famosa digital influencer teria picotado as roupas de seu ex que estavam na casa dela, colocou as vestimentas em um saco de lixo, deixou na portaria do condomínio do homem para que ele fosse até lá buscar.

+Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

Ronnie Von é demitido da Gazeta e cria briga entre emissoras

Entre as roupas picotadas pela famosa em seu ataque de fúria com o fim do namoro estão algumas peças de grifes famosas, como Gucci e Dolce & Gabbana – no total, o prejuízo causado pela influenciadora digital teria sido de cerca de quarenta mil reais.

Mais sobre o mundo dos famosos

Por falar em famosa, outro nome bastante conhecido do público nas redes sociais, a cantora Manu Gavassi causou polêmica recentemente após fazer uma interação virtual com seus seguidores de uma famosa rede social.

Acontece que Manu Gavassi se predispôs a responder algumas perguntas feitas por seus fãs que a seguem no Instagram, e um deles acabou questionando a respeito de sua sexualidade, e a cantora, que já namorou famosos como o cantor e ator da TV Globo Fiuk, além de Chay Suede, relatou que “não dá mais para ser hétero no Brasil”.

Geisy Arruda abre intimidade e revela por que os homens têm medo dela

Em seguida, após ser questionada se seria bissexual, Manu Gavassi declarou que não, que ela é hétero, no entanto a famosa salientou que estaria sendo “difícil” ser heterossexual.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

tiago Minervino