Celebridades

Celebridades

Sexo oral, calças arrancadas em avião e beijo lésbico: Famosa perde o pudor e escandaliza ao Brasil

MC Pipokinha em cima do palco, a famosa funkeira (Foto: Reprodução)
MC Pipokinha em cima do palco, a famosa funkeira (Foto: Reprodução)

Famosa perdeu totalmente a vergonha na cara e faz isso

Um dos fenômenos do funk nacional tem dado o que falar por conta do que apronta no palco. Mas, não são apenas suas letras explícitas que chamam atenção do público, como também as polêmicas da famosa na vida pessoal.

Para se ter noção, desde que ascendeu a fama ela já fez sexo oral no palco, abaixou as calças em avião, protagonizou beijo lésbico e não para por aí. Hoje vamos falar de tudo que esse fenômeno do funk vem aprontando.

SEXO ORAL EM CIMA DO PALCO

Nossa famosa em questão se trata de ninguém menos que MC Pipokinha. E no caso do sexo oral no palco, uma fã que acompanhava o show da cantora, subiu no palco, fez pole dance para a cantora, tirou a roupa e fez um sexo oral nela para todo mundo ver, durante a apresentação da famosa.

Claro que a ação gerou uma onda de revolta, e com isso, fãs ficaram irados com a atitude, “Isso é inacreditável, não pode ser considerado normal”, “MC Pipokinha precisa conhecer o significado de limite, isso é ridículo e absurdo”, “Fico imaginando uma criança na internet se deparando com um vídeo desses. Esse mundo está perdido mesmo”, disseram alguns internautas no Twitter.

 

Veja também

MC Pipokinha em cima do palco, a famosa funkeira (Foto: Reprodução)
MC Pipokinha em cima do palco, a famosa funkeira (Foto: Reprodução)

E QUAL A POLÊMICA DO AVIÃO?

Na cabine de um avião, a famosa sentou no lugar do piloto para fazer vídeos e fotos, tomando uma atitude ousada e que o piloto não esperava. O fato é que ela abaixou a calça e mostrou o bumbum. “Rapidinho, moço”, disse.

Na ocasião, o piloto até tentou impedir. “Não, não, não. Não pode não”, rebateu o profissional. Porém, Pipokinha ignorou e, com o bumbum a mostra, fez pose para tirar fotos. Diante o climão, ela tentou brincar com a situação. “Estou de shorts, achou que eu estava pelada, né?”, comentou a famosa.

Pipokinha em polêmica do dia do avião (Foto: Instagram Pipokinha)
Pipokinha em polêmica do dia do avião (Foto: Instagram Pipokinha)

QUAL FOI A MULHER QUE ELA BEIJOU?

De acordo com informações do portal Correiro Braziliense, a famosa trocou um beijão daqueles com sua amiga, a DJ Nathi. Na ocasião, elas estavam em uma transmissão ao vivo, dançando só de biquíni, quando um fã pediu que elas se beijassem. Sem pensar duas vezes, as duas protagonizaram a cena.

Nas redes sociais, o assunto deu muito o que falar:  “Como uma mãe deixa um filho assistir essa mulher?”, “Apocalipse deixou de ser um medo de virou uma esperança”, “Eu me sinto uma senhora conservadora de 70 anos vendo algo sobre esse ser”, foram algumas das mensagens que circularam.

Famosas dão beijão em live - Foto Instagram
Famosas dão beijo lésbico – Foto Instagram

 

VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores       

Assuntos

Famosa

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

TV Foco AO VIVO Acompanhe