Condenada

Famosa que acusou Yasmin Brunet de tr@fico humano é presa e será expulsa de país a qualquer momento


Famosa que acusou Yasmin Brunet de tr@fico humano é presa e será deportada do país (Reprodução: Montagem TV Foco)

Famosa que acusou Yasmin Brunet de tr@fico humano é presa

A influenciadora Kat Torres, junto com as garotas Letícia Maia e Desirrê Freitas, que acusaram Yasmin Brunet de tr@fico humano foram presas e podem ser expulsas do país a qualquer momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles‘, e confirmada pelo advogado da atriz, Dr. Robson Cunha, os nomes das três mulheres constam no sistema de detentos na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Letícia Maia, Kat Torres e Desirrê Freitas estão em presídios diferentes, porém o motivo dessa separação não foi revelado.

De acordo com o portal G1, ambas estão recebendo todas as assistências, assim como seus familiares, de acordo com a legislação do estado norte-americano.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Agora elas aguardam, pois estão prestes a serem deportadas do país. Vale lembrar que de acordo com as leis dos Estados Unidos, é considerado crime o retorno ilegal de uma pessoa deportada, podendo ser condenada a 10 anos de prisão.

Veja também

Yasmin Brunet explica o caso e sua ida à delegacia (Reprodução: Instagram)
Yasmin Brunet explica o caso e sua ida à delegacia (Reprodução: Instagram)

Entenda o caso

Letícia Maia e Desirrê foram convidadas pela influenciadora Kat Torres para trabalhar em sua agência nos Estados Unidos, mas estavam meses sem dar notícias à família.

Yasmin Brunet se comoveu com o caso e acabou entrando em uma live, que estava sendo realizada por uma das garotas, e pediu para que ela mostrasse o local e provasse que estava bem.

A influenciadora se sentiu ofendida, chegando a ameaçar a atriz, garantindo que iria fazer macumb@ contra ela.

Uns dias depois, Letícia utilizou suas redes sociais para acusar Yasmin Brunet de tr@fico humano, e afirmar que ela tinha escapado de um cativeiro organizado pela atriz, mas sua amiga ainda estava lá.

Então a loira se dirigiu até a delegacia para denunciar as garotas, que foram acusadas e estão presas nos Estados Unidos.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: