Celebridades

Famosa recebe ataques contra a filha, decide tomar medida drástica para se proteger e é detonada

A famosa Mayra Cardi (Foto: Reprodução/ Instagram)
A famosa Mayra Cardi (Foto: Reprodução/ Instagram)

A famosa life coach Mayra Cardi se envolveu em uma nova polêmica. Ela, que é casada com o ator Arthur Aguiar, decidiu que não iria mostrar o rosto da filha recém-nascida após receber ataques.

+Após pé na bunda, Latino é visto em clima quente com ex-noiva em praia

“É com dor no coração que decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia. Infelizmente estamos vivendo no mundo um momento bem complicado de pessoas tristes consigo mesmas e revoltadas com tudo que está fora. Até que essas pessoas se retirem daqui eu vou desativar meus comentários das fotos. Só ativarei quando elas aprenderem a ser educadas”, afirmou. “A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito, que me desculpem, mas sei que irão me entender. Aos ruins, rua. Por favor, parem de me seguir”, pediu.

+No Roda a Roda, Rebeca Abravanel encontra maneiras para ajudar participantes a ganharem

“Por que as pessoas estão tão amargas e ruins? Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto veneno?”. “Sei muito bem porque elas estão tão tristes e precisam atacar e olhar para o que está fora e não o que tem dentro. (…) Gostaria que o mundo fosse feito apenas de luz, amor, carinho, paz, gratidão… Mas isso não é possível”, desabafou. “Sou mais velha, blindada, vivida, segura e sei me cuidar. Sei lidar com todo tipo de energia, maldade, julgamento ou qualquer que estamos vivendo no mundo atual”.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

“Quando a Sophia nasceu eu queria mostrá-la em 30 dias no máximo, mas o Arthur não concordou e pediu 60. Confesso que não gostei e não concordei porque não via a hora de mostrar o rostinho tão doce e simpático da minha princesa”. “Hoje quem não quer sou eu. Não sei se ele vai gostar, mas sei que vai me apoiar assim como eu o apoiei. Assumo essa bronca e pressão sem medo”, garantiu.

+Reynaldo Gianecchini propõe a 3, Xuxa abandona gravação, Douglas Sampaio engravida outra mulher e muito mais

Após tomar essa decisão, Mayra foi detonada nas rede sociais. Ela havia criado um perfil no Instagram para a filha “sem rosto” e os internautas criticaram a life coach afirmando que ela queria ganhar dinheiro em cima da filha.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza