Celebridades

Famosa revela que chegou a comprar aparelho de surdez para espionar conversas do marido

Catia Paganote lança sua autobiografia "Minha Vida é um Show" (Imagem: Leo Ornelas/CO Assessoria)
Catia Paganote lança sua autobiografia “Minha Vida é um Show” (Imagem: Leo Ornelas/CO Assessoria)

O ciúmes muitas vezes nos leva a fazer algo inacreditável e oi justamente o que aconteceu com a ex-Paquita, Catia Paganote ela fez uma revelação um tanto quanto absurda

Em sua autobiografia, que leva o nome “Minha Vida é um Show”, a famosa e eterna Paquita, Catia Paganote revela que tomou atitudes drásticas para ficar na cola do primeiro marido: “Quando tinha apenas 21 anos, comprei um aparelho auditivo para ficar escutando as conversas do meu primeiro marido com os amigos. Queria saber se ele iria armar alguma coisa que eu não soubesse, ficava no banheiro escutando todas as conversas enquanto ele estava fazendo churrasco com os amigos.” disse a ex-Paquita ao UOL.

Catia Paganote que recentemente participou do reality A Fazenda da Record, também revelou ao UOL o que a motivou a escrever um livro contanto as passagens mais marcantes de sua carreira: “Sempre tive vontade de escrever uma biografia, até porque eu comecei minha carreira com 5 anos de idade, tem muita história para contar”

A ex-funcionária da Globo foi casada por 13 anos com o ex-jogador do Fluminense, Djair, a união durou 13 anos: “Cada relacionamento é único. Como foi a primeira pessoa da minha vida, não sabia as coisa direitto, achava alguns comportamentos normais, mas não eram. Mas não me arrependo. Amadureci muito com ele.”

Catia Paganote disse em entrevista ao site Quem que também desejava fazer uma festa para comemorar sua separação: “Aos dez anos comecei a fazer teste para ser paquita, aos 11 me tornei uma paquita e quando fiz 16 anos, conhecei o meu primeiro marido. Então emendei aquela vida só de trabalho como paquita com a de casada. Quando me separei, queria festa, conhecer o outro mundo, não ter limites para algumas coisa. Fui viver o que não tinha vivido na adolescência.”

Catia Paganote lança sua autobiografia "Minha Vida é um Show" (Imagem: Leo Ornelas/CO Assessoria)
Catia Paganote lança sua autobiografia “Minha Vida é um Show” (Imagem: Leo Ornelas/CO Assessoria)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.