BBB21

Famosa sai em defesa de Karol Conká, oferece amizade ao vivo e ex-BBB expõe manipulação: “Se faz necessário”

Karol Conká após sua eliminação no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Karol Conká após sua eliminação no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

Ex-participantes de reality opinaram sobre a saída conturbada da cantora

Daniela Albuquerque recebeu em seu programa da RedeTV!, Sensacional, dois veteranos de reality show nesta quinta-feira (04). Se trata de Guilherme Napolitano, que participou do BBB20, e Nicole Bahls, que competiu em A Fazenda e no Power Couple. Claro que o assunto não podia ser outro, além da eliminação de Karol Conká, que teve rejeição recorde.

O ex-BBB comentou sobre possível manipulação de receber informações durante o reality, já que está sendo muito falado que a cantora teria tido uma conversa privilegiada com a direção do programa durante sua passagem pela casa.

“Na minha edição eu não soube de ninguém que tenha recebido nada vindo de fora [produção]. Em outros casos, às vezes o clima está muito pesado e se faz necessário falar algo, mas eu não sei”, declarou Guilherme. “Essa edição está muito pesada, porque os participantes se cancelam entre si”, completou ele, refletindo sobre essa edição do reality.

De outro lado, a ex-fazendeira concordou com o antigo affair de Gabi Martins e saiu em defesa de Karol Conká, afirmando que seria amiga dela. “Eu aceito ser amiga dela para ajudá-la”, começou. “Dá muito dó também por causa da família dela. Vamos maneirar um pouco [nas críticas]”, dispara a modelo.

Vale ressaltar que mesmo com a grande rejeição no BBB21, a cantora tem tido a oportunidade de se redimir com a ajuda da Globo. Inclusive, ela tem recebido um tratamento por parte da alta cúpula da emissora que nem os campeões recebem, numa tentativa de limpar sua imagem aqui fora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa