
Modelo não teve trabalho pago e acabou armando verdadeiro barraco com cliente após noite de sexo
Laís Paz, conhecida entre os internautas nas redes sociais, acabou passando um verdadeiro perrengue na madrugada desta quarta-feira (18). Isso porque a famosa realizou um programa, mas o cliente se recusou a pagar pelo serviço.
Em uma série de vídeos em seu perfil, a modelo expôs toda a situação e terminou chorando pois não conseguiu todo seu dinheiro. Após passar a noite com o homem que não teve o nome revelado, ela foi cobrar o cachê e ele saiu correndo do motel em que estavam.
Revoltada, a famosa, totalmente pelada, saiu enrolada em um lençol atrás do anônimo, que aparentou ser bem mais velho do que ela. Entre os berros, a jovem também correu na direção dele exigindo o valor combinado pelo programa. “Volta aqui seu safado! Peru pequeno”, disparou.
Veja também

Luiz Bacci vira alvo de quebra-pau em tribunais, é condenado e motivo choca: “Chantagem por fotos íntimas”

Raul Gazolla revela que Juliana Paes obrigou condição inusitada para beijá-lo: ‘Não quis’

Luciano Szafir faz cirurgia delicada, tira parte do corpo e comunicado oficial é feito, após ator expor distância de Sasha
Depois de toda essa situação, a garota acabou mesmo ficando sem o dinheiro do programa. Ela caiu no choro, mas depois tranquilizou os admiradores dizendo que logo estaria bem.

Laís Paz ficou famosa exibindo vida luxuosa na internet
Para quem não acompanha, a moça já conquistou 1 milhão de seguidores em sua conta oficial do Instagram – isso tudo além dos perfis que fingem se passam pela beldade. Ela costuma contar sobre a rotina como acompanhante sexual e mostrar os luxos que a profissão lhe rende.
E a Garota de Progtama Lais Paz levou o calote de um dos seus clientes hoje, o homems até saiu correndo 😳 pic.twitter.com/nKYOwcMgLC
— Garoto do blog (@garotxdoblogofc) November 18, 2020
VÍDEO YOUTUBE: Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários