As influencers, a loira Hariany Almeida e a musa Carol Peixinho, que ficaram conhecidas por participarem do BBB, reality show da Globo, faturam valor milionário em pouquíssimo tempo e desbancam a vencedora do reality Paula Sperling, que venceu o programa com 61% dos votos.
Após ficar internada em situação preocupante, Mamma Bruschetta tem estado de saúde exposto
De acordo com informações do portal UOL, Hariany Almeida e Carol Peixinho devem faturar por volta de R$ 1,5 milhão, o mesmo valor do prêmio que não ganharam no BBB19, da Globo. Os seguidores nas redes sociais, principalmente no Instagram, são um bônus extra, o que é para a maioria a principal recompensa, pois acabam se tornando fonte de renda para os ex-participantes do programa. Campeã da edição, Paula Sperling acumula 2,9 milhões de seguidores no Instagram. Já sua parceira Hariany, coleciona quase o dobro. A musa que foi expulsa um dia antes da final do reality da Globo.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
Os interessados em divulgar sua marca no perfil da ex-BBB, da Globo, Hariany Almeida, deverão desembolsar algo em torno de R$ 8,000 por postagem no seu feed, e R$ 6,000 se a divulgação for em três stories, isso segundo o UOL, que aponta ainda um faturamento na casa dos R$ 360 mil para a ex-sister. A ex-BBB Carol Peixinho também lucra alto, mas ainda não conseguiu ultrapassar a ex-BBB Hariany. Ainda segundo o site, a baiana, adepta do estilo de vida fitness, chega a cobrar R$ 6,000 e 4,000, por postagens no feed e no stories, respectivamente. A beldade, no entanto, sonha alto e almeja conquistar um espaço na televisão como apresentadora esportiva, por exemplo.
🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA