Caio Castro

Caio Castro

Estrelas da Globo denunciam Caio Castro, se negam a gravar com ator e o detonam: “Não tem”

Caio Castro está passando por tratamento para alongar fios de cabelos (Foto: Divulgação)
Caio Castro está passando por tratamento para alongar fios de cabelos (Foto: Divulgação)

Atrizes da Globo se negam a trabalhar com Caio Castro

No final do ano passado, durante uma edição do ‘Hora da Venenosa’, quadro que era do programa ‘Balanço Geral SP’, Fabíola Reipert expôs uma lista de várias atrizes da emissora Globo que não querem mais gravar com o ator Caio Castro.

Mesmo sendo um dos queridinhos do país, o ator não tem uma fama muito boas nos bastidores das novelas do canal. Isso se deve aos atrasos e até mesmo por conta da dificuldade em decorar alguns textos.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista da Record TV, Lília Cabral, Christiane Torloni e Adriana Birolli são algumas das famosas da Globo que não tiveram uma relação e experiência muito boa com o ator.

“O Caio Castro tem o filme queimado e tem gente que quer distancia dele. Ele tem o filme queimado lá na TV que ele trabalha, porque ele chega atrasado para gravar, aparece muitas vezes sem estar com o texto decorado na ponta da língua”, começou Fabíola Reipert.

E continuou: “Ele não gosta de ler, não decora o texto direito, aí chega lá, as atrizes e os atores da Globo que estavam ali, de forma profissional, sendo mais profissionais que ele, com tudo decorado, ficam com raiva”.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda segundo informações da colunista da Record TV, tudo isso gerou um climão nos bastidores da Globo.

“Tudo isso atrasa as cenas e tem uma outra história, que ele teve a coragem de dar um curso sobre atuação e ele virou piada no meio, porque ele chega atrasado, não tem profissionalismo, deixa todo mundo atrasado e vai querer dar curso de atuação?”, questionou Fabíola Reipert.

E continuou: “As atrizes são a Lília Cabral, Christiane Torloni e Adriana Birolli, são as três que eu fiquei sabendo que não tem muita vontade de contracenar com ele, porque ele já deu trabalho”.

Além disso, finalizou revelando que as atrizes disseram que não iriam mais contracenar com Caio Castro, na emissora Globo.

“Elas andaram dizendo que se dependesse delas não contracenariam mais com ele, isso é fato”, disse a colunista.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários