Famosas da Record, SBT e Globo recebem grande benção e têm vidas transformadas


Famosas do SBT e Record celebram um novo ano (Foto: Montagem/TV Foco)
Famosas do SBT e Record celebram um novo ano (Foto: Montagem/TV Foco)

Passa ano e vem ano e nós ficamos encantados com as novas possibilidades de viver a vida, com a chegada de um ano novo, algumas famosas do SBT, da Globo e da Record receberam uma verdadeira benção e só tem o que comemorar em 2019.

+ Ivete Sangalo passa o rodo, Simaria controla doença e Wesley Safadão tenta se reerguer na Globo

Neste especial do TV Foco, nós iremos falar das famosas que foram visitadas pela cegonha e irão aumentar a família e amar de uma forma singular. Começaremos por Ticiane Pinheiro, apresentadora do Hoje em Dia, da Record, ela casou há pouco tempo com o jornalista da Globo César Tralli, porém eles escolheram o último dia de 2018 para confirmar os boatos de gravidez. Sobre o caso, Ticiane revelou que ela já havia feito um exame de sangue para saber se estava grávida, porém o teste deu negativo. “Eu perguntei ao médico se tinha como o primeiro exame dá errado. E ele disse ‘pode ser’. Então, eu disse: ‘sou eu’ e decidi fazer o exame de novo, porque não era possível: eu não estava menstruando, estava comendo que nem uma vaca, então estou grávida”, comentou ela se divertindo com a situação. Tici já é mãe de Rafa, filha de seu casamento com o empresário Roberto Justus.

+ Globo encerra ano com tapa da Netflix, avanço da Record e cheia de problemas para resolver

A atriz da Globo, Sabrina Petraglia, ganhou destaque na emissora ao interpretar Shirlei na novela Haja Coração, onde fez par com o ator Marcos Pitombo. Depois disso, ela se casou com engenheiro Ramón Velázquez. No final do ano, ela compartilhou uma publicação linda revelando sua primeira gravidez.

Veja também

+ De humilhada a exaltada: Bruna Marquezine dá reviravolta magnifica e “cala a boca” do público

“Nosso time vai crescer! Já sinto a potência do meu ventre carregado das nossas ancestralidades e, aos poucos, me entendo como o ‘entre’ os meus antepassados e a minha criança, o futuro. Memórias despertam em mim a todo momento. Até pelo paladar a infância me chama. A terapia mais forte que já fiz. Celebro as possibilidades de cura. Ah… as transformações! Viva! É beleza e a bênção que se manifestam nessa nova responsabilidade de trazer ao mundo um novo ser humano. Um turbilhão de sentimentos. É a VIDA que ganha forma em mim, agita, renova e faz brotar a esperança de um futuro melhor e com muito mais alegria”, comemorou.

Sabrina é só sorrisos (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem também dará a luz para mais um bebê será a apresentadora do SBT Patrícia Abravanel, ela se casou com o deputado Fabio Faria há dois anos, desse relacionamento surgiu Pedro e Jane, foi no final do ano passado que ela anunciou a boa nova deixando Silvio Santos em choque, porém feliz.

+ Deborah Secco termina o ano de cofre cheio, mas injustiçada pela Globo

Luma Costa estava escalada para fazer parte da próxima novela das sete da Globo, Verão 90, no entanto, ela teve que sair do projeto porque engravidou de seu segundo filho. A atriz é casada com o empresário Leonardo Martins e eles já tem o pequeno Antônio. Marina Ruy Barbosa é melhor amiga de Luma e será madrinha do bebê que chegará provavelmente ainda este mês. A cantora sertaneja Thaeme teve a infelicidade de ter sofrido um aborto, mas parece que alguém lá de cima não deixou ela desamparada, tempos depois, ela deixou todo mundo feliz ao anunciar que estava gravida de novo. Seu sonho é ser mãe.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: