Celebridades

Celebridades

Munik Nunes e Iris Stefanelli se envolvem em briga durante evento e uma delas acaba sendo expulsa por seguranças

Munik Nunes se envolveu em polêmica com Iris Stefanelli (Imagem: Montagem)

Ex-BBBs protagonizaram barraco daqueles em camarote de evento em São Paulo

E a treta entre as ex-BBBs Munik Nunes e Iris Stefanelli está dando o que falar. A vencedora da edição 16 do BBB, Munik Nunes deixou em comentário para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, falou em relação ao barraco no qual ela se envolveu com a também ex-No Limite.

“Sem noção e sem educação”, classificou ela a ex-BBB. Iris Stefanelli, por sua vez, também se manifestou e desmentiu a versão dada por Munik, dizendo ter sido educada e ter oferecido ajuda após ter lhe molhado.

“Ela [Iris] chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e para finalizar me deu um banho de bebida”, relatou Munik.

A ex-BBB disse ainda que Iris Stefanelli não pediu desculpas e foi arrogante com ela. “Enquanto eu me secava, o Alex pediu para os seguranças tirarem ela do camarote e ela disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver. Bom, foi isso”, completou Munik Nunes, que também é ex-Power Couple.

Iris Stefanelli então, mencionou Munik Nunes na publicação e negou as acusações: “Entrei para cumprimentar a pessoa, bati sem querer no seu copo e tentei te ajudar a limpar. Pedi desculpas. Eu pedi muitas desculpas! Estava na área do palco que era aberta”, contou ela.

Veja também

ENTENDA MELHOR

A saia justa entre as duas ex-BBBs aconteceu durante um show de Bruno e Marrone nesta última quarta (20), realizado na Villa JK, em São Paulo.

Iris, vale dizer, foi expulsa do camarote de Munik Nunes, e do ator e vice-campeão de A Casa, da Record, Alex Gallete. Para Leo Dias, eles afirmaram que Iris estava alterada e não se comportava bem no evento.

Munik Nunes briga e expulsa Íris Stefanelli de camarote - Foto: Reprodução
Munik Nunes briga e expulsa Íris Stefanelli de camarote – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários