Celebridades

Famosas lamentam o suicídio da ativista que ajudou a denunciar João de Deus

Sabrina Bittencourt (Foto: Reprodução)

A morte da ativista Sabrina Bittencourt está comovendo a internet. A mulher que ficou conhecida por ter colaborado na denúncia de João de Deus se suicidou.

+Lilia Cabral volta a falar sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa e dispara: “Muito triste”

Ela deixou uma carta explicando e a ONG que ela fazia parte encarregou-se de dá a triste notícia por meio de uma nota: “A ativista cometeu suicídio e deixou uma carta de despedida relatando os porquês de tirar sua própria vida. Pedimos a todos que não tentem entrar em contato com nenhum integrante da família, preservando-os de perguntas que sejam dolorosas neste momento tão difícil”, dizia parte da nota.

+Morre Sabrina Bittencourt, ativista que ajudou a denunciar João de Deus e que cuidaria da carreira de MC Melody

Artistas como Patrícia Pillar deixaram sua homenagem a ativista. “Estou com o coração dilacerado”, disse a atriz. A modelo Lea T disse: “Eu sou Sabrina Bittencourt”. Fafá de Belém deixou a sua homenagem também: “Sabrina foi importantíssima para trazer à tona o caso de João de Deus. Ela também ajudou a desmascarar mais 2 líderes religiosos e preparava um dossiê contra outros 13, que cometiam e/ou cometem os mesmos tipos de abuso contra mulheres vulneráveis. Mas Sabrina não aguentou. Ela lutou até onde conseguiu. Vivendo fora do país e se mudando constantemente por conta de ameaças, essa guerreira, que travou uma luta por todas nós e fez dessa luta a razão de sua vida, se foi na noite de ontem. Nós perdemos uma brava guerreira, mas seu legado é imenso e a luta continua, sem sua presença física, mas também por ela! Descanse, Sabrina. Obrigada por tudo”.

+Após casamento ‘relâmpago’, Chay Suede e Laura Neiva aparecem pulando em piscina

Sabrina deixou uma mensagem em suas redes sociais bastante comovente: “Marielle me uno a ti. Eu fiz o que pude, até onde pude. Meu amor será eterno por todos vocês. Perdão por não aguentar, meus filhos.”.

Sabrina Bittencourt cometeu suicídio (Foto: Reprodução/Facebook)
Sabrina Bittencourt (Foto: Reprodução)

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;