Celebridades

Celebridades

Famosas saem no tapa dentro de restaurante, agressão acaba com sangue escondendo e vídeo provando quebra-pau

As famosas Ingrid Analla e Luana Dellevedove brigam em restaurante (Foto: Reprodução/Instagram)
As famosas Ingrid Analla e Luana Dellevedove brigam em restaurante (Foto: Reprodução/Instagram)

As influenciadoras digitais Ingrid Analla e Luana Dellevedove protagonizam uma briga em um restaurante

Na noite da última terça-feira (03), a famosa influenciadora digital e empresária Ingrid Analla foi agredida pela jornalista e também influenciadora digital Luana Dellevedove, ex-namorada de Jair Renan, o filho 04 do presidente da Jair Bolsonaro, durante inauguração de um restaurante em São Paulo.

O momento foi registrado por Ingrid e postado em seu perfil oficial do Instagram. No vídeo postado nos stories a famosa pergunta: “Quem é a biscate, fala aí?”, enquanto Luana se levanta da mesa, segue em direção a ela e lhe agride com um tapa. “Biscate é você”, diz a jornalista, enquanto as imagens acabam perdendo o foco.

A FAMOSA SAI SANGRANDO

Depois da briga, a influencer mostrou a testa sangrando através de um vídeo e ironizou: “Olha que legal ser agredida no restaurante. Olha isso, adoro”.

Veja também: Neto, fora da Band, trava briga com Sikêra Jr e acaba levando a melhor: “não somos homofóbicos”

Então, a famosa deu sua versão da história para os seus seguidores: “Vim jantar em um restaurante e encontrei uma pessoa amada que inventou tantas mentiras sobre mim, que inventou tantas coisas minhas, e veio me agredir, falou tantas coisas alto para todo mundo ouvir, que não são verdades, e não deu tempo para eu me defender”.

E concluiu: “Eu estava jantando e descobri que tinham uns amigos meus que também estavam ali para jantar. Então, fui lá. Nisso, dei de cara com uma pessoa que fica infernizando a minha vida há uns dois meses. E ela foi super falsa comigo. Falou ‘oi’, eu respondi, e fui cumprimentar um amigo meu que estava lá na mesa. Nisso, ela começou a falar que eu era puta, que tinha perdido a guarda da minha filha, me chamou de biscate…Aí pensei em gravar para todo mundo ver o nível dessa pessoa. Então falei: ‘Quem é a biscate?’. Aí ela levantou e veio me agredir. Super descontrolada”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários