Celebridades

Famoso abre o jogo sobre grave doença, revela como lida com a Justiça e cita Bolsonaro

Felipe Neto (Foto: Reprodução)
O famoso youtuber, Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Um dos mais famoso youtuber do Brasil, Felipe Neto há alguns anos tem feito bastante barulho e dado o que falar toda vez que aparece. Dono de um canal no Youtube com 27,5 milhões de inscritos, o digital influencer tem muita história pra contar.

+Após relatar episódio machista em um bar, Fátima Bernardes ironiza: “estou amando esse lugar”

Mas se engana quem pensa que a vida do jovem de apenas 30 anos é um mar de rosas o tempo inteiro. Em meio a toda a fama que conquistou desde que abriu seu canal na plataforma de vídeos em 2010, Felipe, assim como qualquer outra pessoa, enfrenta problemas que estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas, a exemplo da depressão.

+Espelho da Vida: Dividia por Alain, Cris transa com Danilo no passado e decide encontrar Pedro

Em entrevista ao jornal Extra, Felipe abriu o jogo sobre sua luta contra a doença e relatou seu sonho de ajudar pessoas com o mesmo problema futuramente.

“Lido com a depressão e não manifesto porque sou tratado, mas já sofri muito. Entendo como é e sei pelo que os jovens passam. Essa doença é mal diagnosticada e mal tratada no Brasil. Então, um dos meus maiores sonhos é criar uma fundação voltada a quem lida com ela e, efetivamente, poder ajudar”, contou o famoso.

+Aproveitando as Ilhas Maldivas com o marido, Deborah Secco tem surpresa no quarto e fica chocada

Sobre o tratamento com terapias, Felipe revelou: “Sei que preciso. Sou ansioso e compulsivo. Ansioso e compulsivo (repete). Houve um momento da minha vida em que eu jogava online até 15 horas por dia. Repeti o ano na escola, tive problemas. Hás uns anos, precisei abandonar totalmente o mundo dos games para me dedicar ao trabalho. Tento não me misturar demais com este universo porque tenho medo de voltar ao vício. Mas ainda jogo “Tibia” e “League of legends”. Sou viciado em esportes eletrônicos. Por isso, insistem para eu ir à psicóloga”, disse.

+O Tempo Não Para: Agustina decide dar o golpe e planeja contra Dom Sabino

Felipe falou ainda sobre as ações judiciais contra calúnias e crimes da internet, que são movidas contra ele e o irmão, Luccas Neto, também youtuber e que acumula 20,8 milhões de inscritos no Youtube. “Somos processados o tempo todo, ou por algum oportunista ou por algum erro verdadeiramente nosso mesmo. Alguns processos são justos. É normal. Os advogados administram tudo e tocam para frente”, revelou Felipe.

Luccas Neto e Felipe Neto (Foto: Divulgação)
Luccas Neto e Felipe Neto (Foto: Divulgação)

+Influencer Jade Sebá anuncia gravidez do 1º filho com o ator Bruno Guedes e amigas famosas comemoram

Recentemente, Felipe causou grande surpresa ao se posicionar contra o Presidente Jair Bolsonaro, do PSL. Muitos achavam que o antipetista defenderia o novo chefe do Executivo, coisa que ele não fez. “Para mim, foi surpreendente receber o apoio de pessoas que não me curtiam porque essa não foi a primeira vez que agi assim. Há tempos levanto a bandeira de causas LGBT, feministas, negras… Por que as pessoas não se deram ao trabalho de pelo menos ler alguma coisa do que eu falava antes? É fácil criticar quando você não conhece. É mole compartilhar mentiras quando você está com preguiça de saber sobre a pessoa. Fico triste em ver que muitos continuam acreditando em espantalhos e em personagens fictícios criados por elas próprias para odiar alguém. Acredita que agora criaram fake news dizendo que eu ensino as crianças a serem anticristo?”, questionou, indignado.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza