Celebridades Globo

Famoso âncora da Globo pede demissão após 14 anos e vai parar na concorrência

cnn brasil Kenzô Machida deixa a Globo depois de mais de 11 anos de serviços prestados (Imagem: Instagram)
O Jornalista, Kenzô Machida deixa a Globo (Imagem: Instagram)

O repórter Kenzô Machida, da Globo Brasília, trocou a emissora carioca e assinou contrato com a CNN Brasil; ele foi o quinto jornalista global a migrar para a concorrência

A CNN Brasil fez uma nova baixa no time de jornalistas da Globo e assinou contrato com o repórter e apresentador Kenzô Machida, que estava ha anos no time de profissionais da emissora carioca, atuando diretamente na filial do Distrito Federal.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Kenzô Machida pediu demissão da Globo e será anunciado nos próximos dias como a mais nova contratação da CNN Brasil, que tem previsão de estreia para o próximo ano.

Na capital federal, Kenzô Machida se juntará a outros nomes famosos para compor o time da CNN Brasil em Brasília. Além do repórter, agora ex-Globo, o canal estreante anunciou esta semana a contratação de Daniel Adjuto, que deixou o SBT, e Renata Agostini que atuará como repórter exclusiva da editoria de política.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Kenzô Machida agradeceu á Globo pela oportunidade de ter trabalhado ‘com grandes nomes do jornalismo” nacional, e ressaltou que “mudar é difícil, mas eu gosto desse frio na barriga, de zerar e recomeçar. Sigo agora para um novo desafio”.

“Foram 11 anos de trabalho. E olhando para trás eu vejo como foi boa essa temporada. Aliás, boa o que? Foi sensacional. Foi a realização de um sonho. Vejo o quanto eu cresci e me tornei outro profissional. Conheci muita gente, trabalhei com grandes nomes do jornalismo, fiz bons amigos e contei inúmeras histórias na TV.Anos de muito aprendizado, coberturas incríveis e boas risadas. Só levo boas memórias, mas chegou a hora de partir! Obrigado TV Globo por tudo, só tenho a agradecer por todos esses anos. Mudar é difícil, mas eu gosto desse frio na barriga, de zerar e recomeçar. Sigo agora para um novo desafio. Conto em breve pra vcs”, escreveu Kenzô Machida.

Com a nova contratação, Machida é o quinta jornalista da Globo que a CNN Brasil contratou. Antes dele, foram anunciadas as idas de Monalisa Perrone, Mari Palma, Phelipe Siani e Taís Lopes – todos migraram para o novo canal.

https://www.instagram.com/p/B5BHIxvBc-r/?utm_source=ig_embed

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco