Celebridades RedeTV!

Famoso apresentador bateu em todas as suas ex-mulheres e famosa do SBT está envolvida

Famoso apresentador é acusado de ter agredido todas as parceiras com quem manteve relacionamento
Famoso apresentador é acusado de ter agredido todas as parceiras com quem manteve relacionamento
TV Foco recebeu uma série de denúncias que um famoso apresentador de TV é conhecida por agredir todas as mulheres com quem ele teve envolvimento, inclusive, uma famosa do SBT. 

O TV Foco tem recebido com certa insistência uma série de denúncias envolvendo um famoso apresentador de TV que está atualmente no ar. Ele já namorou muitas famosas, mas segundo os relatos ele é bastante agressivo e tem fama de ter agredido todas as suas parceiras ao longo dos últimos anos.

+ Ana Maria Braga revela reprise de nova novela na Globo e deixa atriz passada com a surpresa

Ainda segundo o que o TV Foco apurou, esse tal famoso trabalhou em algumas emissoras de TV, manteve casamentos, mas nenhum acabou dando certo, principalmente pelo ciúme exagerado e pelas constantes crises de agressão. Inclusive, uma famosa do SBT chegou a ter um relacionamento com essa personalidade e colocou fim no compromisso, principalmente pela agressividade.

+ Carlinhos Maia é acusado de homofobia e detona a comunidade LGBTQ: “Meu público é hétero

Obviamente o TV Foco segue apurando tais denúncias e, por isso, resolveu por optar neste momento em apenas relatar os fatos apurados até aqui. O fato é que essa notícia, sobre a agressividade desse tal apresentador com suas mulheres, também é conhecida por dentro do mundo dos famosos. Muitos dos amigos dessa pessoa, inclusive, optaram por se afastar do apresentador por não concordarem com as atitudes que ele sempre tomou em seus relacionamentos amorosos. Por sinal esse comportamento não é novo, a característica dessa celebridades é adotar esse tipo de comportamento agressivo desde o começo dos anos 2000.

+Gracyanne Barbosa viaja com suspeita de drogas ilícitas e passa 1h sendo revistada no aeroporto

Vale dizer que no Brasil, todos os dias, centenas de mulheres sofrem com as agressões de seus maridos, o que não pode seguir acontecendo. O TV Foco é solidário com qualquer pessoa que passe por qualquer tipo de agressão e, inclusive, deixa claro, que seguiremos de olho.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;