Celebridades

Famoso apresentador brasileiro morre aos 72 anos, fãs entram em desespero e causa cruel é revelada: “Dor”

O apresentador foi mais um vítima da doença (Foto: Reprodução)
O apresentador foi mais um vítima da doença (Foto: Reprodução)

Apresentador famoso morre no Rio

Um famoso apresentador, ícone da Band, morreu neste sábado (27) aos 72 anos, vítima do novo coronavírus.

Trata-se do narrador Paulo Stein, que teve complicações com a doença. Ele estava hospitalizado desde a última quarta (24) no Hospital Estadual Anchieta, na capital carioca, com todas as características da enfermidade.

“A Acerj (Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro) lamenta informar que faleceu neste sábado, dia 27, o apresentador Paulo Stein, 73 anos, por causa do coronavírus. Referência do jornalismo esportivo, Paulo Stein será cremado no Caju na tarde deste domingo, na presença apenas da família”, declarou a associação através das redes sociais.

Saiba mais

O apresentador Paulo Stein era um dos nomes mais relevantes do jornalismo esportivo. Além de se dedicar as partidas, ele ficou famoso por narrar os desfiles das escolas de samba, com um jeito irreverente e divertido que fez muito sucesso décadas atrás. Ele esteve em diversas emissoras do Brasil, como Record e Band, e também na TV fechada na ESPN.

Em 2011, o apresentador assinou com o SporTV, do Grupo Globo, de onde deixou a casa em 2019.

Notícia boa

Geraldo Luís tem curtido a vida da forma mais grata possível, após enfrentar um grande pesadelo ao ir para o hospital com coronavírus. Na última sexta-feira (26), ele apareceu com o filho, e flagrou um momento único dele com a natureza.

O apresentador notou uma borboleta perseguindo o filho e refletiu sobre a natureza. “Aquelas coisas de Deus… Borboleta pousa no João, depois veio em mim. Avisos… Sinais… Entendo e recebo”, avaliou o jornalista, que surgiu muito sorridente nos registros.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com