Celebridades Globo Zeca Camargo

Famoso apresentador, com 23 anos trabalhando na Globo e salário milionário, tem demissão decretada e choca o público

Zeca Camargo globo (Foto: Divulgação)
Zeca Camargo (Foto: Divulgação Globo)

Ainda na esteira de renovação de contratos e diminuição de salários, a Globo poderá anunciar a demissão do apresentador Zeca Camargo

Conforme o TV Foco, bem como outros sites especializados em entretenimento já vem anunciando há algum tempo, o grupo Globo está buscando reduzir os gastos contratuais com seus funcionários e, nesse sentido, a emissora está fazendo baixas, cortando nomes consagrados do jornalismo e da teledramaturgia do país. E agora, ao que tudo indica, a próxima vítima será o apresentador Zeca Camargo.

Há 23 anos na Globo, sendo a maioria deles dedicados ao jornalismo, tendo passagens pela revista eletrônica Fantástico, e atualmente no comando, ao lado de outros três apresentadores, do É De Casa, Zeca Camargo pode estar com seus dias como funcionário do canal carioca contados.

+Heloisa Périssé comemora mais uma etapa concluída na luta contra grave doença

+Agatha Moreira vai ao Altas Horas, escuta poucas e boas sobre o fim de Josiane em ‘A dona do Pedaço’ e fica em choque: “Meu Deus”

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Zeca Camargo, que atualmente mantém contrato de pessoa jurídica com o grupo Globo, e recebe um salário mensal em torno de R$ 300 mil, deverá se adequar às novas regras de contratação da empresa, que prevê a troca na forma de contratos de PJ passando para CLT. Com essa medida, o apresentador poderá ver seu salário ser reduzido em 50%, ganhando, portanto, R$ 150 mil mensais. Essa redução drástica nos seus rendimentos estaria desmotivando o comunicador, que já entrevistou algumas das principais personalidades do mundo contemporâneo.

Zeca Camargo no Vídeo Show (Foto: Divulgação)
Zeca Camargo (Foto: Divulgação)

Ainda segundo a colunista, se o Zeca Camargo tem demonstrando pouco interesse em aceitar as novas regras da Globo, a emissora, por sua vez, tampouco tem feito questão em manter o apresentador no seu quadro de funcionários.

Vale ressaltar que já havíamos cantado essa bola aqui no TV Foco, quando anunciamos que os boatos nos corredores da Globo sobre o nome de Zeca Camargo figurar em uma lista que a emissora estaria preparando para anunciar novas demissões em breve. De acordo com uma fonte confiável que repassou essa informação à nossa redação, a direção do canal acredita que o comunicador, dado seu salário, estaria sendo subaproveitado no É De Casa, cuja audiência não é lá essas coisas. Em tempo: a gente anunciou em primeira mão que a Globo anunciaria Maju Coutinho como apresentadora do Jornal Hoje; poucos dias depois, a emissora confirmou nossa nota exclusiva.

+Geisy Arruda deixa parte íntima exposta ao surgir com roupa transparente e imagem viraliza

Procurada por Fábia Oliveira, a Globo limitou-se a dizer que “a relação” entre a empresa “e seus talentos é privada e qualquer comentário sobre esse assunto seria, no mínimo, desrespeitoso”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics