Band Globo

Famoso apresentador da Globo abandona emissora e ganha destaque na Band: “Não guardo mágoa, mas machuca”

Luís Ernesto Lacombe da Globo abandona emissora e ganha destaque na Band: "Não guardo mágoa, mas machuca" Foto: Reprodução
Luís Ernesto Lacombe da Globo abandona emissora e ganha destaque na Band: “Não guardo mágoa, mas machuca” Foto: Reprodução

O apresentador Luís Ernesto Lacombe revelou detalhes de sua demissão da TV Globo, no início 2017. Em entrevista ao site “UOL”, ele disse não guardar mágoas da emissora, mas afirmou que a surpresa foi grande. Lacombe agora tem uma nova oportunidade na Band ao lado de Silvia Poppovic.

Um pouco mais de dois anos da sua saída da Rede Globo, o apresentador Luís Ernesto Lacombe revelou detalhes do dia em que recebeu a notícia de que seu contrato não seria renovado, o dia de sua demissão.

Fora da TV há 8 anos, Silvia Poppovic terá volta triunfal na Band e explica seu retorno: “Eu gosto de gastar”

O jornalista conta que depois de anunciar no ar que iria sair de férias durante o jornal da manhã, o “Bom Dia Brasil”, foi chamado para uma reunião com Renato Ribeiro, diretor-executivo de esportes da TV Globo.

“Era 13 de janeiro de 2017, uma sexta-feira. Estava no Bom Dia Brasil e era costume o apresentador avisar quando fosse sair de férias. Me despedi, disse que a Cris Dias estaria no meu lugar a partir de segunda-feira, mas que em fevereiro eu voltaria. A Ana Paula Araújo soltou aquela piadinha típica de redação: Vai sair de férias de novo? E eu saí de lá e fui participar da reunião de produção, como sempre fazia”, afirmou o apresentador em entrevista ao portal Uol.

Luís Ernesto Lacombe da Globo abandona emissora e ganha destaque na Band: "Não guardo mágoa, mas machuca" Foto: Reprodução Silvia Poppovic
Luís Ernesto Lacombe da Globo abandona emissora e ganha destaque na Band: “Não guardo mágoa, mas machuca” Foto: Reprodução

“Entrei na sala, ele estava com os olhos cheios d’água. Disse que a emissora apresentou números e que ele não podia fazer nada, que iriam cumprir meu contrato, que venceria em maio, até o fim e que eu já podia procurar outra coisa. Não tenho dúvida de que se o Renatinho pudesse fazer algo, ele teria feito.” revelou Luís Ernesto Lacombe.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes são flagrados em momento íntimo e fãs vão à loucura: “Que potranca”

O jornalista e escritor Luís Ernesto Lacombe esperava outro tipo de assunto na reunião, um novo contrato e até mesmo uma redução salarial. Ele ainda diz que não guarda mágoa da emissora, mas revelou que a decisão deu “uma bagunçada na vida”.

“Eu tinha um salário compatível com os 20 anos que trabalhei na Globo. Esperava que me chamassem e dissessem que eu iria ter que trabalhar muito mais no site, no Sportv, e com um salário menor. Não guardo mágoa, mas machuca. Dá uma bagunçada na vida, você vira um número. Você entende que o mercado vive uma retração absurda, que há um crescimento das mídias digitais, mas passei uma vida inteira lá. Foram 20 anos, ou 25 se contar o tempo em que trabalhei na afiliada da emissora, em Santa Catarina”, explicou Lacombe.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne fazem festa de aniversário para filha Manoela e detalhes impressionam

PROGRAMA NOVO

Hoje na Band, Lacombe vive a expectativa da estreia do seu novo programa na emissora, o “Aqui na Band”, que será na segunda-feira, 29 de maio, das 9h às 11h (de Brasília). O jornalista fará o programa de variedades ao lado da apresentadora Silva Poppovic.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;