Globo

Famoso apresentador da Globo cria embate entre emissoras e vai parar na Record

Logo Globo

O jornalista Sérgio Aguiar pegou todo mundo de surpresa quando anunciou, no início desse ano, que não faria mais parte do grupo Globo. Ele estava há 22 anos na emissora e há 8 comandava o jornal Em Pauta na Globo News, canal fechado de notícias, um dos programas que é destaque na grade de programação. Lá também era o apresentador eventual do telejornal Edição das Dez e foi âncora de outros produtos ao longo dos anos. Record TV venceu a disputa com a CNN.

Globo define estreia e final do The Voice Brasil 2019, que será mais curto e dará lugar a outro reality

+ Globo:Em alta na emissora, Viviane Araújo revela se está escalada para nova novela na emissora

+ Record peita a rival, antecipa atitude da emissora e consegue barrar a concorrente

“Leia com ATENÇÃO! É fechar o ciclo que chama? Depois de mais de 22 anos de @GloboNews e de 8 anos de #EmPauta, deixo o canal. Só tenho a agradecer a companhia de vocês e o carinho durante todo este tempo! Vou tirar algumas semanas para descansar e avaliar projetos. Bjs“, escreveu ele na ocasião.Ao que tudo indica, o profissional não guardou nenhuma mágoa de sua antiga emissora, mas não se pode dizer o mesmo dos diretores do canal. Em publicação feita no seu perfil do Twitter na noite desta sexta-feira (26), revelou Sérgio Aguiar que foi ignorado por um deles.

Ao que tudo indica, o profissional, Sérgio Aguiar não guardou nenhuma mágoa de sua antiga emissora, mas não se pode dizer o mesmo dos diretores do canal. Em publicação feita no seu perfil do Twitter na noite desta sexta-feira (26), ele revelou que foi ignorado por um deles.

Sérgio Aguiar Foto:Edu Moraes/ Record TV
Sérgio Aguiar Foto:Edu Moraes/ Record TV

“Acho estranho “cruzar” na rua com diretores da empresa para a qual você trabalhou por mais de 22 anos e eles fingirem que não me viram! Deve ser porque eu só tenho 1m93?”, ironizou Sérgio Aguiar, que está sendo cotado para estar na CNN Brasil, em processo de implementação.

+ Globo:Nova versão da Escolinha do Professor Raimundo ganha nova temporada, mas passará por reformulações no elenco

Record TV anunciou nesta segunda-feira (10) que o jornalista Sérgio Aguiar acaba de assinar contrato com a emissora. Após meses de negociações, ele já está disponível para assumir posições no jornalismo da emissora.

“A chegada do Sergio Aguiar reforça ainda mais a credibilidade do jornalismo verdade da Record TV. A maneira leve de informar e comentar o noticiário, tão característica dele, permitirá um contato ainda mais direto com nosso telespectador”, acrescenta Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

Desde que deixou o comando do Em Pauta do canal a cabo GloboNews, o jornalista era disputado por outras emissoras, entre elas a CNN Brasil, que deve começar a operar em outubro. Sérgio Aguiar tem 48 anos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics