Celebridades

Famoso apresentador da Record é acusado de agredir e ameaçar de morte cinco mulheres e verdade vem à tona

Apresentador da Record no Paraná, Denian Couto é acusado pela ex de ameaçá-la de morte (Foto: Divulgação)
Apresentador da Record no Paraná, Denian Couto é acusado pela ex de ameaçá-la de morte (Foto: Divulgação)

Um dos principais nomes do jornalismo da RICTV, afiliada da Record no Paraná, o apresentador Denian Couto está sendo acusado de agredir ao menos cinco mulheres, segundo o site site “The Intercept”.

+Record decreta o fim do Programa da Sabrina e apresentadora faz exigência para continuar na emissora

Além de trabalhar na afiliada da Record, Denian também trabalha como âncora de uma afiliada da Rádio Jovem Pan.

+Após briga em rede nacional, Paolla Oliveira dá a volta por cima e desbanca Juliana Paes

A produtora Giulianne Kuiava é uma das supostas vítimas do apresentador e abriu o jogo sobre as agressões em conversa com o UOL.

Giulianne afirmou que foi agredida após tentar colocar um ponto final em sua relação com o contratador da emissora de Edir Macedo em janeiro. bastante emocionada, a produtora relembrou as ameaças de morte que sofreu.

+BBB19: Após relacionamento com Hana, Alan dispara: “Não vou namorar tão fácil”

“Comecei a descobrir várias mentiras pesadas. Toda vez que tentava terminar, ele se tornava agressivo. Certa vez, no telefone, ele me ameaçou de morte. Parei o meu carro e lembrei de uma reportagem que eu tinha feito dois dias antes — sobre uma mulher que tinha sido morta pelo marido. Parei o meu carro e voltei para casa. Se tivesse chegado à casa dele, poderia ter acontecido algo mais grave”, disse ela. “Não gosto nem de lembrar”, completou, chorando muito.

+“Selinho” entre Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro vira polêmica, recebe críticas e apoio de seguidores

Ela ainda revelou que conheceu Denian Couto nos corredores da emissora e que após um mês de relacionamento ele a pediu em casamento. “Achei estranho porque tudo estava indo depressa demais. Nos tornamos noivos”, contou. “Estou em tratamento psicológico para tentar superar isso. Não entrei em depressão, mas tive crises de pânico só de pensar em poder encontrá-lo dentro da emissora. Estava tentando lidar com a situação sozinha”, revelou.

+Sucesso, reprise de Bela a Feia explode em audiência e Record atinge 15 pontos no Rio de Janeiro

Giulianne então denunciou o apresentador da Record por agressão mas o processo segue em segredo de Justiça. Ainda com o UOL, o advogado de Denian Couto, Adriano Bretas, se manifestou e negou todas as acusações.

“A acusação é falsa, mas tenho impedimento de falar porque o caso tramita em segredo de Justiça. Se pudesse eu esclareceria o contexto desse áudio e o que antecedeu isso e o que aconteceu depois”, afirmou o profissional do Direito. Denian ainda afirma que o noivado entre eles é mentira.

+Aos 15 anos, Filha de Arlindo Cruz, Flora Cruz comemora a chegada 8º mês de gestação e celebra

“É inverídico que aconteceu desta forma como ela está pretendendo dizer. Infelizmente não posso falar. Foi uma coisa muito grave que levou ele [Denian] a fazer isso e qualquer um faria a mesma coisa. Tudo está documentado e provado. Não foi por outra razão que a medida protetiva foi revogada. Mas não posso falar o fato”, completou o advogado sobre o caso, afirmando que tem como provar que as alegações da produtora são falsas.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

 

 

 

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics