Famoso apresentador decide falar sobre Jair Bolsonaro e conta sobre impotência sexual


Bolsonaro durante pronunciamento (Foto: Reprodução)
Jorge Kajuru (Foto: Divulgação)
Jorge Kajuru (Foto: Divulgação)

Sempre polêmico, Jorge Kajuru, afastado da TV desde 2014, continua polêmico. O ex-apresentador e agora senador resolveu abrir o jogo sobre as consequências de seu estado de saúde, inclusive a impotência sexual, e detalhou como a sua deficiência visual acaba sendo “útil” na política.

+BBB19: Danrley se isola, faz desabafo e deixa brothers preocupados

“Perdi 100% da visão do olho direito, descolamento total da retina. A do olho esquerdo estava em 28%, mas vem caindo, caindo, hoje é de 6%. Outro dia fui discursar no Senado e alguns senadores me viram com um montão de folhas, ficaram desesperados achando que eu ia levar horas. Mas é porque a letra é gigante, senão não enxergo (risos). Agora, tem certas pessoas no Congresso que é melhor nem ver mesmo. O Aécio só passa escondido para o gabinete dele na Câmara”, contou, sem papas na língua, em entrevista ao jornal Extra.

+Em entrevista, Deborah Secco diz ser atingida por tragédias no Brasil e justifica

Por conta da doença, Jorge Kajuru implantou uma prótese no pênis, o que o deixa com uma ereção permanente. “Não tenho culpa, sou um Samu, à disposição 24 horas (risos). Todo diabético tem o risco de ficar impotente. Eu fiquei, com 48 anos. É uma questão de saúde. Minha mulher disse: ‘Kajuru, eu botei silicone, você vai botar uma prótese. No bilau, é a mesma coisa’. Até porque se eu não concordasse, ia acabar com o casamento. Mas é um assunto sério, a doença. Já estou apresentando leis para garantir melhor atendimento a quem tem diabetes. Em 2009, fiz a operação da diabetes, a que você tira um pedaço do intestino delgado e liga ao duodeno. Depois o Romário e o Faustão fizeram também, eu fui o cobaia. A da prótese foi só em 2011”, conta.

Veja também

+Bruna Marquezine demonstra apoio à garota estuprada pelo padrasto e toma atitude impressionante

Por fim, o polêmico apresentador resolveu comentar sua relação com Jair Bolsonaro. “Quando tiver o que criticar, eu vou bater doído. É meu jeito. Ele foi muito ingênuo nessa história do WhatsApp, né? (as conversas vazadas com o ex-ministro Gustavo Bebianno). Eu aprendi com o Boni, ex-TV Globo: tem coisas que você não fala nem para si mesmo. Conversei por telefone com ele uma vez. O Davi Alcolumbre me visitou em Goiás para pedir voto para presidente do Senado. E combinou de o Bolsonaro ligar para ele na hora, fazendo um teatro de que foi coincidência. O Bolsonaro diz que não, mas estava fazendo campanha para o Davi. Aí ele falou assim: ‘Deixa eu falar com o doido do Kajuru’. Eu também chamei ele assim, falei: ‘Presidente, doidos somos nós dois, pelo menos não somos ladrões”.

Jorge Kajuru e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Jorge Kajuru e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA