Celebridades

Famoso apresentador morre aos 88 anos de idade e deixa TV de luto: “Seremos sempre gratos”

Regis Philbin morreu aos 88 anos de idade (Foto: Reprodução)
Regis Philbin morreu aos 88 anos de idade (Foto: Reprodução)

Apresentador é detentor de um recorde certificado pelo Guinness

Morreu ontem (24), aos 88 anos de idade, o famoso apresentador de TV norte-americano, Regis Philbin. Ele é conhecido por comandar o programa matinal “Live! With Regis and Kathie” e “Who Wants to be a Millionaire?” (versão americana do Show do Milhão).

Ninguém, vale dizer, apareceu mais vezes na TV norte-americana do que Regis Philbin. Em notícia para a revista People, a família do apresentador citou causas naturais como a causa da morte do artista. “Seremos para sempre gratos pelo tempo que pudemos passar com ele”, disseram.

+Gui Araújo abre o jogo sobre fim do namoro com Anitta e revela: “Não sabem nem um terço”

O recorde atribuído ao apresentador, foi certificado pelo Guinness, no ano de 2004, durante um episódio do “Live!”, programa o qual ele começou a apresentar em 1988. De acordo com o livro dos recordes, o apresentador passou 15.188 horas na frente das câmeras, cinco mil a mais que o antigo detentor do recorde, Hugh Downs.

Regis Philbin, vale dizer, continuou no comando do “Live!” até 2011, quando decidiu se aposentar. Ele ainda apresentou o “Who Wants to be a Millionaire?”, entre os anos de 1999 e 2002, e a primeira temporada de “America’s Got Talent”, em 2006.

+Totalmente Demais: Carolina perde aposta, vira o jogo e é aplaudida de pé em sua despedida

Regis Philbin, vale dizer, era conhecido pelo seu eterno bom humor, ele venceu cinco Emmys como apresentador e produtor, incluindo um honorário em 2008 pelo conjunto da carreira. Ele ainda foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama no ano de 2003.

MORTE DE CANTOR

Morreu na madrugada da última terça-feira (21), em São Paulo, o famoso cantor paraibano Pinto do Arcodeon. Em entrevista ao UOL, o filho do artista, Mô Lima, relatou que o pai estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, e que o seu falecimento se deu devido a um câncer.

+Denilson, após ter relação com Renata Fan escancarada, tem segredo íntimo exposto na TV por apresentadora

Francisco Ferreira Lima, como se chamava Pinto do Acordeon, saiu do sertão paraibano e conquistou o mundo. Nascido em Patos, ele virou um dos grandes nomes do forró, baião, xaxado e xote.

Morte: Pinto do Acordeon morreu em São Paulo, após luta contra câncer (Foto: Reprodução)
Pinto do Acordeon morreu em São Paulo, após luta contra câncer (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.