Famoso apresentador tira sarro da mulher na internet e ela devolve a brincadeira


Luciele Di Camargo e Denílson
Luciele Di Camargo e Denilson (Foto: Reprodução)
Luciele Di Camargo e Denilson (Foto: Reprodução)

Denilson foi mais um artista que resolveu aderir o desafio de postar uma foto de 2009 e comparar com um registro atual. No entanto, ao invés de fazer isso com ele mesmo, o ex-jogador, sem medo de “apanhar”, publicou o antes e depois da mulher, Luciele Di Camargo. Mas no “antes” ele escolheu uma imagem de Michael Jackson.

+Juliana Paes rebola em ensaio para o Carnaval, marido gato não se controla e os dois fazem o clima subir

“Desculpe, Coronel Di Camargo! Mudou muito, hein, em 10 anos! Hahahaha!”, brincou o comentarista do Jogo Aberto, da Band, no Instagram. Na sequência, diversos seguidores ficaram surpresos com a situação e se divertiram com a publicação.

+Longe da Globo, Bianca Bin surge em momento íntimo com Sérgio Guizé e causa na web

E quem também comentou logo em seguida foi a própria Luciele. A irmã de Zezé Di Camargo mostrou o antes e depois de Denilson e fez questão de zoar o cavanhaque grisalho do ex-atleta. “É, mozão Denilson, você também não mudou muito em dez anos”, escreveu Luciele com a tag “Bode velho”. Na foto publicada pelo marido, ela ainda anunciou “greve”: “Sinto informar, senhor Denilson, que greve existe e farei uso desse motivo”.

Veja também

+Luana Piovani diz que protestos contra assédio são exagero e dispara: “não me incomodo”

Mas lógico que nem tudo é brincadeira. Antes de toda essa zoeira, Luciele publicou uma montagem do casal, que está junto há 10 anos.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BstQoMrAKLy/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BstRehJBvto/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BstQfOeBGgo/?utm_source=ig_embed

RECÉM CONTRATADO DA GLOBO ASSUME IMPORTA PROGRAMA E CAUSA MUDANÇAS

Após contratar Rodrigo Rodrigues como novo reforço, o Grupo Globo está promovendo uma “dança das cadeiras” na programação do canal SporTV. O novo contratado vai assumir a função anteriormente exercita por Carlos Cereto, entrando ao vivo de São Paulo. Marcelo Barreto continua como apresentador da atração matutina.

+Tatá Werneck adere a desafio, acaba surpreendendo com atitude e Miss Bumbum é envolvida

Rodrigo será responsável por trazer informações sobre os clubes paulistas, diretamente da redação de São Paulo. A novidade foi contada por Cereto durante o programa desta quarta-feira, 16 de janeiro.  “Rodrigo Rodrigues está chegando como a maior contratação da janela de transferências do futebol brasileiro. Vem para o Grupo Globo e vai participar diariamente do Redação SporTV”, revelou o jornalista.

+Em raro momento, Pitty mostra filha em foto e causa repercussão na internet

Com passagens por ESPN e Esporte Interativo, Rodrigo Rodrigues teve sua contratação anunciada pelo Grupo Globo na última sexta-feira. A partir da próxima segunda, ele já poderá ser visto participando da atração.

+Grávida de três meses, Ticiane Pinheiro resolve participar de desafio e choca com o resultado

Já o futuro ex-participante do Redação vai comandar o Acabou a Brincadeira. Atração que vai substituir o É Gol no início das tardes da emissora.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.