Celebridades

Celebridades

Famoso artista do SBT revela ter relação gay com jogador de futebol comprometido: “Faz anos”

Famoso do SBT assume relação gay com jogador
Famoso do SBT assume relação gay com jogador (Montagem)

Astro do SBT  viveu romance com ex-jogador de futebol, segundo filho

O ator e humorista Jorge Lafond (1952-2003) ficou conhecido por dar vida à personagem Vera Verão no humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT. O ator já é falecido desde 2003.

Jorge Lafond faleceu aos 50 anos, e deixou um livro, uma espécie de diário onde conta suas confidências pessoais. O diário virou uma biografia e foi publicada.

Uma das historias da vida de Jorge Lafond chama atenção por contar o seu envolvimento com um famoso jogador de futebol, que atualmente, não joga mais.

Na biografia de Jorge Lafond, o artista deixou no ar quem foi esse atleta que viveu um romance com ele no passado, e deixou claro que um dia contaria, mas não teve a oportunidade de fazê-lo. O humorista morreu vítima de um infarto fulminante, atrelado a problemas renais e cardíacos.

+Com baixa audiência aos domingos, SBT arma estratégia, convoca Patrícia Abravanel e volta com programa de sucesso

Jorge Lafond como a Vera Verão
Jorge Lafond como a Vera Verão (Reprodução/ SBT)

Em 2020, a história de Jorge Lafond veio à tona novamente, quando Alexandre Mortágua, filho de Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo, trouxe algumas revelações sobre o próprio pai. O rapaz usou as redes sociais para revelar que comprou o livro de Jorge Lafond e o trecho em questão lhe chamou atenção.

Veja também

+Oficial! Zezé Di Camargo confirma fim após 20 anos e anuncia últimos shows em conjunto: “Dedicou a vida”

Outras Possibilidades

Na obra de Jorge Lafond, fica exposto diversas possibilidades, dentre os romances do artistas, nomes como: Romário, Taffarel e o próprio Edmundo. “Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorfe Laffond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?'”, iniciou o Alexandre Mortágua. “Meu pai”, completou ele sobre a possibilidade envolvendo o humorista do SBT.

Nunca houveram confirmações concretas sobre quem era o dito jogador de futebol, mas as especulações são altas. O que se sabia era que o atleta fazia parte da defesa da CBF e o romance teria começado muito antes da Copa de 1998.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários