Celebridades

Celebridades

Famoso assume que foi difícil revelar que é gay, fala sobre consequências e diz qual mulher já mexeu com ele

Quem será?
Evandro Santo é entrevistado por Danilo Gentili no The Noite (Foto: Divulgação/SBT)
Evandro Santo foi entrevistado por Danilo Gentili no The Noite
(Foto: Divulgação/SBT)

Nessa quinta-feira, 26 de julho, Danilo Gentili recebeu Evandro Santo no The Noite. O comediante falou sobre seus shows “Todo Mundo sem Pânico” e o solo “Eu com Vocês”, além de comentar sobre a sua vida pessoal, no qual afirmou que foi importante assumir sua homossexualidade cedo.

+Após explodir na música, Jojo Todynho diz que cumpriu missão e consegue realizar sonho

“Imagina você em Uberaba (MG) em 1986, 1987. Era terrível, jogavam goiaba na cabeça o dia inteiro. Mas quando me assumi com 12 (anos) pararam de fazer bullying comigo. Arrumei uma molecada mais velha para andar, aí nem ligava, dublava Madonna, fazia o diabo”.

Em casa também havia implicância com seu jeito. “A mãe chamava a atenção, falava ‘engrossa a voz. Imita o Zico e não a Madonna’. Meu padrastro arrumou emprego ‘de homem’ para mim: pegar pneu, oficina mecânica, supermercado…”.

Para completar, ele disse que despertava mais interesse nos homens quando não era conhecido. “Eu era muito mais paquerado antes de ser famoso. Vivia pegando gente no metrô, sempre tinha uns pontos estratégicos”, comentou.

Veja também

Evandro Santos também falou sobre nudes e diz que atualmente não se envolve nisso. ” Só (mandava) no começo dos anos 2000, no bate-papo do Uol, mandava muito. Fiz nudes terríveis: pelado em cima de uma bola vermelha, pendurado em uma escada, de costas em uma lata de lixo…”.

Sobre os trabalhos, o ex-integrante do Pânico revelou o que fez com o dinheiro que ganhou da atração. “Em seis meses de “Pânico” juntei meu dinheirinho e comprei meu apartamento na Augusta.”

Por falar no humorístico, Evandro falou que uma mulher que mexeu com ele foi a panicat Aline Mineiro. “Porque eu fiz uma cena de beijo com ela.”, justificou.

EVANDRO SANTOS REVELA CASTIGO QUE SOFREU NO PÂNICO

Após se posicionar contra o sensacionalismo de fazer uma matéria em que sua mãe estaria envolvida, Evandro Santo contou que sofreu boicote do Pânico, extinto programa que tentava fazer humor e passou pela RedeTV! e a Band.

É que Evandro saiu cedo de casa e não mantinha relação com sua mãe e sequer falava com ela. Mas o pânico quis promover este reencontro e o humorista não aceitou.

“Queriam me colocar em uma matéria de dia das mães. Saí de casa cedo, fui expulso, então não falo com a minha mãe e não queria fazer isso. Daí recebo uma ligação de Uberaba e me avisam que minha mãe estava em São Paulo”, contou ele no programa do Porchat.

E acrescentou: “Avisei que não ia fazer isso, porque tenho que resolver isso em privado. Não fui na gravação e minha mãe voltou pra casa dela. Depois disso, eu gravava as matérias e nada ia pro ar”.

+ João será encurralado por três bandidos em As Aventuras de Poliana

E finalizou, sobre o assunto: “Fui colocado na geladeira, então para voltar sugeri que eles fizessem um quadro procurando o pai que não conheço. Nem assisti a matéria, e percebi ali que estava me prostituindo para conseguir atenção”.

Ele ainda contou sobre a sua passagem pelo vespertino da Band, de onde saiu recentemente: “Fui demitido, chorei dois dias, saí cantando e dublando Madonna, e agora descobri que a vida tá bela. Sempre tive vontade de fazer um programa feminino, à tarde, fazendo bolo de chocolate, entrevistando pessoas, então agarrei minha chance com a Cátia. Não deu muito certo porque tenho um estilo único, algo mais debochado”.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários