Celebridades

Celebridades

Famoso expõe relação com Xanddy, após boatos sobre ser gay, e Carla Perez confirma separação

Xanddy, Mariano
Xanddy está com Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com Ferrugem, cantor o apoio em momento crucial

Ferrugem marcou presença em um podcast e falou sobre o apoio que recebeu de Xanddy ao longo de uma polêmica no início de sua carreira, que ocorreu em 2019.

Na época, ele chegou a ser cancelado, após pisar na mão de um jovem fã durante um show na Bahia

Desse modo, Ferrugem assumiu que esse foi o pior momento de sua vida íntima e profissional.

De acordo com o artista, muitos famosos o rejeitaram após o ocorrido, menos Xanddy, que demonstrou total apoio para o amigo. 

“Eu sei quem me ligou e falou comigo horas no telefone, me deu uma mensagem de carinho e apoio, essa pessoa foi o Xanddy do Harmonia”, começou o cantor.

Veja também

Na sequência, Ferrugem afirmou que os famosos se transformaram grandes parceiros de vida.

“Ele foi super carinhoso, me chamou para ir à casa dele. Esse é o tipo de atitude que eu esperava de outras pessoas. Eu errei, mas não cometi um crime”, assumiu o artista, que confirmou a relação de amizade entre eles. 

ARTISTA LIDA COM POLÊMICAS SOBRE SEXUALIDADE

No entanto, não é apenas Ferrugem que lidou com as polêmicas no início de sua carreira. Xanddy também sofreu nas mãos da mídia.

Isso porque, o cantor lidou com as especulações sobre sua sexualidade devido a maneira que dançava no “É o Tchan”.

Por conta do molejo, Xanddy foi apontado como gay por muitos. Tal fato fez com que ele e Carla Perez se separassem brevemente.

Durante uma entrevista para Pedro Bial, na Globo, a ex-dançarina explicou a origem da breve crise.

“Naquela época, onde a internet e os smartphones não eram fortes, foi muito difícil para mim”, começou Carla Perez, que continuou:

“Como mãe de duas crianças, simplesmente ver que eu estava sozinha praticamente. Ficamos uma semana separados que parecia uma eternidade”, assumiu a mulher de Xanddy.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários