Celebridades

Celebridadesighome

Suzane Von Richthofen namora famoso e companheiro releva conflito “escrota”

Suzane Von Richthofen mata os pais em 2002 e é condenada a 39 anos de prisão
Suzane Von Richthofen mata os pais em 2002 e é condenada a 39 anos de prisão (foto: reprodução)

Suzane Von Richthofen tem relacionamento com youtuber que relata comportamento psicopata da parceira

Suzane Von Richthofen está em alta na mídia após o lançamento dos filmes”A menina que matou os pais” e “O menino que matou os meus pais”, já que as tramas contam a história real onde Suzane assassinou os pais em 2002. O caso choca o Brasil inteiro até hoje.

Mas a notícia que está bombando mesmo na Internet nas últimas horas é de que Suzane teria tido um relacionamento com o youtuber Bruno Bock. O digital influencer revelou que teve um caso com Suzane pouco tempo antes de ela cometer o crime e que ficou assustado quando soube o que tinha acontecido.

Bruno Bock revela que teve romance com Suzane antes do crime
Bruno Bock revela que teve romance com Suzane antes do crime (foto: reprodução)

“Então, eu dei uns beijinhos de criança na Suzane. Eu tinha uns 16 anos. A gente foi viajar para a Bahia juntos. Depois disso, um amigo me ligou e falou que ela estava na TV [por ter mandado matar os pais]. Foi um choque, cara”, relembrou o famoso.

Bruno Bock também relembrou alguns momentos em que já começou a perceber comportamentos estranhos por parte de Suane Von Richthofen, durante uma viagem que fizeram.

“Tem uma coisa bem específica que eu lembro. Ela era uma patricinha bem cuzona. Eu estava bebendo uma Coca-Cola e ela pediu um um gole. Ela bebeu tudo e eu achei uma atitude baita escrota. Serial killer, né?! Que mina trouxa”.

Veja também

Depois que foi presa e condenada a 39 anos de prisão, Suzane Von Richthofen não deixou de investir na vida amorosa. Mesmo entre as grades, ela engatou vários relacionamentos, com presidiárias e também pessoas de fora da cadeia, incluindo Rogério Olbergum,  irmão de uma colega de cela. Mas de acordo com a Revista Época, o romance não durou muito, pois o rapaz descobriu que Suzane mantinha um conta secreta onde guardava pelo menos R$ 120 mil.

GOLPE MILIONÁRIO

Suzane teria dedicido matar os pais para ficar com toda a fortuna do casal que não era pouca coisa. De acordo com o “Fantástico”, da TV Globo, Manfred e Marísia deixaram R$ 11 milhões de herança. Além da mansão, localizada em uma área nobre de São Paulo, o casal ainda tinha outros 11 imóveis.

Duas casas ficam no bairro do Campo Belo, onde moravam, um apartamento no Jabaquara, além de parte de propriedade de uma casa e um terreno sem uso na capital paulista. Em São Roque, no interior, os pais de Suzane Von Richthofen tinha seis terrenos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários