Famoso pela imitação mais engraçada da ex-presidente Dilma, que lhe rendeu milhões de acessos no Youtube há anos e ainda rende, o comediante Gustavo Mendes falou pela primeira vez sobre sua sexualidade publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola Reipert chega mancando na Record, é questionada e revela toda verdade
No programa Pingue Pongue do Youtube, o apresentador Bonfá perguntou por qual razão em seu show Gustavo diz que “é hétero entre aspas”, o humorista respondeu: “Ah, porque a carne é fraca. Se tiver um c**inho as cinco da manhã, quem não vai comer”, brincando.
O apresentador insistiu na pauta e mandou a pergunta na lata: “Mas qual a sua sexualidade?”, Gustavo então respondeu: “Eu sou homossexual. Em seguida, Gustavo disse que nunca havia falado sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma entrevista, ao ser questionado sobre o politicamente correto, Gustavo explicou muito bem por que busca não fazer humor com o oprimido, mas sim com o opressor: “Se uma trans vive 34 anos devido ao alto número de assassinatos e a expectativa de vida do brasileiro é 78 anos, por que vou contribuir com isso?”.
Apaixonado, Pato vai atrás de Rebeca Abravanel no SBT e toma atitude inesperada; vídeo é divulgado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Faro emite comunicado e acaba de confirmar demissão da Record após 16 anos: “Chegou o momento”
● Lembra dela? Atriz mirim de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 21 anos
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
E concluiu lindamente: “Se não consigo fazer humor sem ser machista, xenófobo, sem ser racista, prefiro mudar de profissão!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para ele, não apoiar a causa contribui para a violência contra LGBTs. “O Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo. A expectativa de vida de um brasileiro é de 78 anos, e a das mulheres trans é de 34, elas morrem basicamente assassinadas. Para que eu vou contribuir com isso?”, indagou. “Se eu não consigo fazer graça sem ser machista, sem ser xenófobo, sem ser racista, eu tenho de mudar de profissão”, completou.
Bailarinas do Faustão têm salários divulgados e valor espanta
Após a repercussão que ganhou ao fazer a declaração, Mendes ainda brincou: “O @marbonfa me tirou do armário e isso chocou um total de 0 pessoas.”, escreveu argumentando a sua sexualidade não ser novidade, mesmo que seja a primeira vez que comenta o assunto.
Não é a única mudança na vida do rapaz. Em agosto do ano passado, Gustavo se submeteu a uma cirurgia bariátrica e emagreceu 37 quilos.
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.