Celebridades

Famoso ator causa apagão no centro de São Paulo e desespero, fogo e polícia tomam conta das ruas

Keanu Reeves é o diretor da série "Conquest" (Foto: Divulgação)
Keanu Reeves é o diretor da série “Conquest” (Foto: Divulgação)

Keanu Reeves provocou um verdadeiro pavor nos moradores do centro de São Paulo por causa das gravações da série “Conquest”.

Keanu Reeves, conhecido por dezenas de megaproduções de Hollywood como “Matrix” (1999), ‘causou’ um baita de um transtorno nas ruas do centro de São Paulo no último domingo (18). O famoso veio ao Brasil para filmar algumas cenas da série “Conquest”, em que é o diretor, mas acabou precisando de uma tática diferenciada para a gravação que deu muita dor de cabeça para os moradores da região da Sé.

+ Anitta choca ao cumprimentar fãs com aparência esgotada e é acusada de descaso: “Péssima”

+ Jojo Todynho entrega problema de saúde e revela triste afastamento na carreira: “Esculhambada”

+ Luan Santana recebe aviso macabro após sofrer grave acidente de van: “Próximo a falecer” 

O famoso solicitou para que as luzes das ruas e o tráfego de algumas ruas fossem interrompidos por toda a madrugada, fazendo com que diversos cidadãos ficassem desesperados com o perigo de andar pelas ruas do centro, tão perigosas, à noite, de acordo com uma reportagem da Folha.

Keanu Reeves fez com que moradores precisassem esconder todos os seus itens pessoais com receio de que algo ruim pudesse acontecer. Algumas pessoas precisaram ligar para a prefeitura para entender o que estava acontecendo e foi informado que tudo foi feito para a gravação do astro.

Keanu Reeves deixou São Paulo em choque por causa de gravação (Foto: Divulgação)
Keanu Reeves deixou São Paulo em choque por causa de gravação (Foto: Divulgação)

O famoso também promoveu uma série de fake news em grupos de WhatsApp, já que moradores chegaram a acreditar que a escuridão tinha a ver com alguma obra de bandidos que planejavam assaltar apartamentos. Outra morada reclamou do fato de que a agitação das noites paulistanas fazem com que ninguém consiga dormir por causa do barulho de quarta-feira a domingo, e que a mudança provocada pela produção só deu mais dor de cabeça.

+ Duda Little, atriz mirim da Globo, faz estreia como repórter do “Mais Você” e choca com aparência

Outro ponto que a série de Keanu Reeves assustou os moradores do centro foi o fato de terem lançado fogos de artifício para algumas das cenas, deixando o céu completamente iluminado, contrastando com a escuridão de importantes vias, como a rua Cel. Xavier de Toledo, o Vale do Anhangabaú, a rua Direita e outras.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!