Celebridades

Famoso ator da Globo se casa em cerimônia íntima após descobrir ser pai: “eu não imaginava”

João Baldasserini se casa no interior de São Paulo — (Foto: Reprodução/Instagram)
João Baldasserini se casa no interior de São Paulo — (Foto: Reprodução/Instagram)

João Baldasserini e Erica Lopes finalmente subiram ao altar. Os pombinhos serão pais em breve e trataram logo de se casarem.

João Baldasserini e Erica Lopes finalmente se casaram neste sábado, 17 de agosto, em Indaiatuba, interior de São Paulo, em uma colônia suíça bem íntima. O casal espera o primeiro filho, Heleno. Erica está grávida de seis meses. Após a descoberta, o casal tratou logo de definir todos os detalhes para o casório.

Os dois celebraram a união de modo intimista, apenas com bons amigos e familiares. Recentemente, ele deu uma declaração ao Gshow para comentar sobre a data. “Eu não me imaginava casando. Achava que um dia iria começar a namorar e, num certo momento, sem perceber, já estaríamos morando juntos e levando uma vida de casados. A cerimônia em si não me passava pela cabeça realizar. Obviamente que esse pensamento mudou bem rápido. Vai entender o amor…”, disse João Baldasserini.

+Topa ou Não Topa estreia com Patricia Abravanel e audiência choca; confira

+A Dona do Pedaço: após nova morte, Maria da Paz ganha inimigo surpreendente

+Marco Luque, afastado do Altas Horas, escancara tudo e mostra verdade de sua contratação pela Globo

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai parar na cadeia e fotos da cena vazada causam repúdio

Além disso, o ator relembrou como conheceu a noiva. “Nos conhecemos em um restaurante. Nos olhamos à distância durante um tempo. Na hora de pagar a conta, estávamos praticamente um do lado outro. E ali surgiu um ‘oi’ pela primeira vez. Confesso: nunca pensei que pagar uma conta de um bar me faria tão feliz um dia”, contou João Baldasserini.

João Baldasserini interpretou o vilão Emílio, em O Tempo Não Para(2018), o recepcionista do Carioca Palace Agnaldo, em Pega Pega (2017) e o empresário Beto, em Haja Coração (2016).

João Baldasserni com a noiva Erica Lopes sendo abençoado pela mãe — (Foto: Reprodução/Instagram)
João Baldasserni com a noiva Erica Lopes sendo abençoado pela mãe — (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda em entrevista, o ator da Globo detalhou como foi o pedido de casamento. “Estávamos na casa do avô da Erica, em Barra Bonita. Fui até o jardim, coloquei uma música de fundo – nesse momento acredito que já estava pálido, sem cor (risos) -, olhei para a Erica, ajoelhei na frente dela e, quase sem voz e com a pressão lá no teto, disse: ‘Erica Lopes Tinoco, você aceita se casar comigo? Prometo tentar ser o melhor marido para você’. Ela disse que sim, e eu, temendo igual bambu no vendaval, tentei colocar a aliança no dedo dela”, comentou João Baldasserini.

+Paolla Oliveira, de Vivi Guedes, surge com look transparente e deixa bumbum à mostra na academia

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.