Celebridades

Famoso ator da Globo sofre com desemprego e se vê obrigado a dar aula para poder comer

Iran Malfitano antes e hoje Foto: Reprodução/Instagram
Iran Malfitano antes e hoje
Foto: Reprodução/Instagram

Ex-ator da Globo, Iran Malfitano, ressurgiu na mídia como motorista de aplicativo e agora passa a dar aulas de interpretação

O ex-Globo, Iran Malfitano ressurgiu na mídia de maneira irreconhecível e chocou tanto o público quanto a mídia. Conforme noticiado pelo TV Foco, o ator estaria trabalhando de motorista de aplicativo, após deixar as telas das emissoras e enfrentar um mal período na carreira artística.

Aguardando por uma nova oportunidade de se recolocar como ator, Iran Malfitano precisou escolher uma nova forma de ganhar dinheiro e decidiu virar motorista. A notícia chocou o público e também a mídia, que já havia notado o afastamento do ator das telas das emissoras brasileira, mas nem se quer imaginava o que ele estaria fazendo da vida.

Mas, ao que tudo indica o ex-ator da Globo não desistiu da atuação e, recentemente, passou a dar aulas de interpretação para cinema e TV em um curso de um shopping no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Iran leciona as aulas uma vez por semana, e o convite para ser professor partiu de um amigo que ficou sabendo da atual situação do ator. Aos 37 anos de idade, Iran Malfitano concilia as aulas com as corridas do aplicativo. Vale dizer que no aplicativo o ator tem nota alta, em uma escala de 5 dada pelos passageiros, ele tem 4.98 em apenas alguns dias trabalhos.

Carreira de ator

Iran Malfitano já participou de três novelas da TV Globo, “Malhação”, “Cobras e Lagartos” e “A Favorita”.  A última trama do ator foi em A Terra Prometida em 2014 na Record, desde então o bonitão, que já foi considerado um dos homens mais bonitos do Brasil segue completamente fora do ar.

Atualmente, o ex-ator da Globo e Record está praticamente irreconhecível com um novo visual bastante diferente, a barba gigante cobre boa parte do rosto de Iran Malfitano. Vale dizer que atualmente o ator segue aguardando uma oportunidade para voltar para TV aberta.

O ator Iran Malfitano longe das novelas virou motorista de aplicativo e foi flagrado (Foto reprodução)
O ator longe das novelas virou motorista de aplicativo e foi flagrado (Foto reprodução)
globo
Iran com Deborah Secco na novela A Favorita
Foto: João Miguel Júnio

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco