Celebridades

Celebridadesighome

Famoso ator da Globo tem vídeo com travesti vazado dentro de quarto de motel: “Sentada no colo”

Alexandre Borges já foi casado com Júlia Lemmertz (Foto: AgNews/Reprodução)

Estrela de várias novelas da Globo nos últimos anos, Alexandre Borges foi envolvido em uma polêmica inusitada no passado

Alexandre Borges precisou lidar com uma situação que o incomodou por um bom tempo em 2016. Separado da atriz Júlia Lemmertz, após passarem 25 anos juntos, o ator da Globo se divertiu em uma festa com algumas travestis, e as fotos que vazaram na imprensa davam conta de que houve um envolvimento amoroso entre eles.

A maior polêmica vinha de pessoas mais conservadoras, que achavam um absurdo um ator da Globo ter um caso com transexuais. Outras pessoas também sugeriram que elas pudessem ser garotas de programa, além de terem acusado o famoso de fazer uso de cocaína nos flagras.

NADA DE ANORMAL

Alexandre Borges se defendeu das acusações e deixou claro que não houve nenhum tipo de atitude fora do comum nas fotos. Ele havia apenas esticado a noite após uma festa e uma das mulheres sentou em seu colo, mas nada de forma maliciosa.

“Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica. Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados”, declarou através da assessoria.

O famoso continuou: “Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”.

Veja também

SEM PRECONCEITOS

No comunicado, Alexandre Borges também garantiu que não tem nenhum tipo de preconceito com gênero ou “opção sexual” – termo que entrou em desuso nos últimos anos -, mas que sabia claramente qual é a sua orientação. A travesti que apareceu com ele nas fotos inclusive pediu para que ele apagasse qualquer registro deles juntos.

“Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim”, concluiu ele no pronunciamento.

Alexandre Borges é ator da Globo (Foto: Leo Franco/AgNews)
Alexandre Borges é ator da Globo (Foto: Leo Franco/AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários