Celebridades

Famoso ator de novela da Globo vai à premiação internacional vestido de mulher e rouba toda atenção do tapete vermelho

Silvero Pereira em A Força do Querer. (Foto: Fábio Audi)
Silvero Pereira (Foto: Fábio Audi)

O ator Silvero Pereira, que ficou famoso ao participar da novela A Força do Querer, na Globo, onde deu vida a uma personagem Drag, roubou toda atenção ao comparecer com um belo vestido longo no famoso festival de cinema internacional de Cannes, na França.

+Oi? Silvero Pereira se caracteriza de Beto Falcão e faz show em festival de Fortaleza

O ator, inclusive, usou sua rede social para compartilhar com seus seguidores o look arrasador, e conquistou vários elogios do público:” LACRE linda!”, disse um seguidor. “Chocado com tanto glamour!” comentou outro fã.

Seguidores famosos do ator também deixaram seus likes na publicação, como: Hugo Bonemer, Taís Araújo, Cacau Protásio e Helga Nemeczyk.
Silvero Pereira ganhou projeção quando participou da novela escrita por Gloria Perez, ele interpretou o motorista Nonato, que prestava serviços à família de Humberto Martins, que era um homem cheio de preconceitos. A noite, Nonato se travestia e fazia shows em boates, como Elis Miranda.
Depois da novela, Silvero ainda ganhou muito destaque ao participar da edição do Show dos Famosos, em 2018.
Na Seleção Oficial do Festival de Cannes, Silvero foi assistir ao filme Bacaru, que integra o festival, o longa é dirigido por Kléber Mendonça Filho, o mesmo diretor do sucesso Aquarius.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Partiu Red Carpet @festivaldecannes @bacuraufilme Vestido @lindebergue Joias @soul_padma Make e hair : Euzinha

Uma publicação compartilhada por S I L V E R O P E R E I R A (@silveropereira) em

Finalistas do Show dos Famosos (Foto: Reprodução)
Finalistas do Show dos Famosos (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE O ATOR

Silvero Pereira, que é  natural do Ceará, é casado há muito tempo. E não é que ele apareceu com o amado na neve em Bariloche, na Argentina, de onde deu uma entrevista à Caras.

Ele revelou que amou conhecer a neve: “Fiz tudo o que tinha direito: anjo, guerra de bolinhas… Fiquei emocionado, pois me lembrei do sonho de infância de conhecer a neve. Comecei a trabalhar aos 13 anos, então a minha infância foi muito curta. E estar em contato com a minha ‘criança interior’ é uma realização. Foi muito divertido esquiar e deslizar pelas pistas foi uma sensação incrível”.

E acrescentou, sobre o local: “Subir no ponto mais alto do Cerro Catedral, com vista para uma parte da cordilheira dos Andes também virou uma memória inesquecível”, recordou o ator, que estava ao lado do amado, o dramaturgo Rafael Barbosa, de 26 anos.

Eles, aliás, aproveitaram a oportunidade para comemorar as bodas de zinco, com 10 anos de casados. “Estamos fazendo a nossa lua de mel”, brincou Rafael. “Nós nos conhecemos em um festival de teatro e tudo aconteceu muito rápido. Por isso, estar aqui é uma celebração dupla.”

Aventureiros, eles até mergulharam nas geladas águas do lago Nahuel Huapi: “Quando entramos, o frio tomou conta do corpo e eu só tinha forças para gritar! Depois, saí de lá e fui direto para a banheira quente do meu quarto. Fiquei feliz de ter tido coragem de enfrentar esse lago com a água quase congelando”, revelou Silvero.

+ Anitta teria ficado um ano sem ir para cama com o namorado; saiba o motivo

Silvero ainda contou que quer ser cantor e já tem planos para isso: “Costumo dizer que ganhei mais coragem para tudo depois do programa. A cada domingo, eu confrontava a minha zona de conforto e aprendia muito. Comecei a cantar há cerca de um ano e meio e lá foi uma escola. Pretendo me dedicar com afinco ao canto e quero lançar duas músicas no Carnaval de 2019”.

Silvero ainda comentou que gosta sim de se posicionar politicamente e artisticamente em sua vida: “Eu sou de uma geração que não tinha representatividades tão latentes, passei boa parte da minha vida não me enxergando na arte. Por isso, faço questão de falar mesmo, comentar e mostrar que qualquer pessoa pode dar certo no nosso meio artístico. Todas as pessoas são iguais e merecem os mesmos espaços”.

Silvero e Rafael. Foto – Caras.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;