Celebridades

Celebridades

Famoso ator de Pantanal passa por situação difícil, e na miséria, é obrigado a vender tudo

Pantanal foi exibida originalmente pela TV Manchete (Foto: Reprodução/Globo)
Pantanal foi exibida originalmente pela TV Manchete (Foto: Reprodução/Globo)

Ator expôs ter ficado em situação de miséria, precisando vender seus bens

O atual remake da novela Pantanal tem sido o grande sucesso da TV Globo nesses últimos dias. A novela tem registrado bons índices de audiência, algo que não acontecia com a sua antecessora, Um Lugar ao Sol. Porém, por se tratar de um remake, a história de amor entre Jove e Juma Marruá não é inédita e estreou em uma concorrente da Globo há mais de trinta anos atrás.

A trama teve autoria de Benedito Ruy Barbosa, e foi exibida originalmente pela Manchete, em 1990, sendo lembrada até hoje como o maior sucesso da Globo.

E a primeira versão da novela teve como protagonista o ator Marcos Winter, que viveu o Jove. Antes de atuar na novela, ele fez a sua estreia na Globo, e atuou em tramas como Vida Nova (1988), Tieta (1989) e Desejo (1990).

E após o sucesso em Pantanal, o ator retornou para a Globo como uma grande estrela, participando de grandes sucessos como Felicidade (1991), Fera Ferida (1994), Irmãos Coragem (1995), Corpo Dourado (1998), Pecado Capital (1998), Vila Madalena (1999) e Estrela-Guia (2001).

CARREIRA DECAIU

Depois desse período, a carreira de Marcos Winter acabou decaindo e ele parou de trabalhar de forma regular. Ele passou alguns anos alternando papéis na Globo e na Record, porém, não é nada constante.

Veja também

Em entrevista para à revista Quem, em 2010, ele fez um triste desabafo dizendo que em sete anos ele havia ficado quase cinco sem ter nenhum tipo de renda. Neste período, o ator contou que precisou vender a sua casa e tudo o que ele tinha para continuar se mantendo.

Na oportunidade, ele pediu encarecidamente ao público para comprar ingressos de sua peça de teatro. O ator disse que precisava da renda para pagar seu aluguel e abastecer seu Fusca, que foi o único bem que ele conseguiu manter, pois, se tratava de uma herança de seu pai.

As coisas acabaram melhorando nos últimos anos para o famoso. Ele esteve recentemente na série Segunda Chamada, da Globo, e em Gênesis, na Record.

Cristiana Oliveira e Marcos Winter na primeira versão de 'Pantanal'(Foto: Reprodução / Internet)
Cristiana Oliveira e Marcos Winter na primeira versão de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Internet)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários