Celebridades

Famoso ator é acusado de bater em mulher com seu membro; saiba quem

Jamie Foxx (Foto: Reprodução)
Jamie Foxx (Foto: Reprodução)

Um famoso ator de Hollywood está sendo investigado após ser acusado de bater em uma mulher com suas “partes baixas”.

Trata-se do hollywoodiano Jamie Foxx, protagonista de vários filmes de sucesso nos Estados Unidos. A mulher o acusa de assédio sexual e afirma que ele bateu em seu rosto com seu membro após ela se negar a fazer sexo oral nele, segundo informações do TMZ.

+ Túlio Gadêlha revela presente romântico do Dia dos Namorados para Fátima Bernardes

O referido abuso teria acontecido no ano de 2002, em Las Vegas. Jamie afirmou ao site que a mulher está contando mentiras absurdas e que ele irá processá-la. A suposta vítima relatou à polícia o ocorrido na última semana e declarou que estava com uma amiga em uma festa na casa do artista, quando ele tentou forçá-la a fazer sexo oral.

Porém, com sua negativa, o ator teria batido com o órgão genital em seu rosto. Ainda na acusação, a mulher relatou que foi expulsa da casa de Jamie pelo amigo dele que estava lá. No dia seguinte, ela teria parado no hospital, devido a um ataque de pânico. As autoridades locais disseram que a investigação está em aberto, entretanto, o suposto crime pode ter sido prescrito, já que se passaram 16 anos do ocorrido.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes